Técnico Matheus Costa desabafa no Operário: “Somos um time frouxo”
O técnico do Operário, Matheus Costa, desabafou após a derrota de virada para o Vasco, na noite de terça-feira (4), no Germano Krüger, pela 33ª rodada da Série B.
O Fantasma saiu na frente do placar com Reina, aos 14 do primeiro tempo. Aos 19 da segunda etapa, Bruno Tubarão empatou para os cariocas, mas, aos 30, Paulo Vitor deixou os donos da casa novamente à frente do placar.
+ Confira a classificação da Série B
Aí veio a virada do Vasco, com dois gols de Alex Teixeira, o primeiro aos 44 e o segundo aos 50 da etapa final. "O momento que nós estamos passando é absurdo", desabafou Matheus Costa após a partida.
"E vou resumir. Nós somos um time frouxo. Estou cansado de deixar aos 40, 42, 43, 44 e não sustentar o resultado. Nós somos frouxos", disparou.
Operário vive situação delicada contra o rebaixamento na Série B
O Operário vive situação delicada na Série B. A equipe está na 18ª posição, com 32 pontos. Nos últimos cinco jogos, são dois empates e duas derrotas.
Nas duas partidas anteriores, contra Vila Nova e Bahia, o Fantasma saiu na frente do placar e cedeu o empate, para a revolta do técnico do time.
"Não existe, não sei quantas vezes nós criamos, organizamos, batemos de frente contra time que está no G4, somos superiores e a gente não consegue sustentar resultado mais uma vez. Infelizmente neste momento não temos personalidade para vestir o uniforme do Operário e sustentar resultado", emendou Costa.