Parceria

São Paulo anuncia novo patrocinador antes da final da Copa do Brasil

Por
Estadão Conteúdo
15/09/2023 18:42 - Atualizado: 05/10/2023 09:35
Diretoria do São Paulo.
Diretoria do São Paulo. | Foto: Divulgação

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira a Ademicon, empresa de consórcio e investimentos, como nova patrocinadora. O contrato entre as partes vai até o fim de 2024. A nova marca será estampada na parte de frente da camisa, acima do símbolo do clube.

"Não será só uma patrocinadora, será uma sócia do São Paulo para que oportunamente possamos trazer receitas novas, mais efusiva que vai chegar. Vai propiciar aos são-paulinos um portfólio grande de oportunidades de consórcio. Terá uma plataforma a ser feita "SPFC consórcio" para que possa ajudar a organização familiar e trazer recursos para clube", disse o presidente Julio Casares.

A marca da Ademicon já está presente na camisa do clube na decisão da Copa do Brasil frente ao Flamengo, marcado para domingo, às 16h, no Maracanã. Além do uniforme principal, a empresa terá logo nas camisas de treino, camarote corporativo no Morumbi, LED e placas de campo, aplicação da marca no backdrop de entrevistas e inserção de vídeos no placar eletrônico.

"Já apoiamos iniciativas relacionadas ao esporte e agora entramos no território do futebol. Estamos muito entusiasmados com essa parceria, pois tanto a Ademicon quanto o São Paulo são marcas fortes e campeãs em seus segmentos, representando força e estabilidade. Serão inúmeras as possibilidades de ativações conjuntas, o que fará com que a nossa empresa esteja cada vez mais próxima do torcedor são-paulino. Nos últimos anos, efetivamos diferentes parcerias com o objetivo de tornar a nossa marca cada vez mais conhecida pelos brasileiros, mostrando a nossa solidez e robustez, e este é mais um passo importante para isso", disse Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

O acordo também prevê o licenciamento da marca São Paulo para o lançamento do consórcio do clube. Os torcedores poderão comprar cotas de consórcio de veículos a partir de uma experiência digital.

"É uma grande satisfação poder contar com um patrocinador forte e reconhecido nacionalmente como a Ademicon. Além disso, será uma parceria que, além de juntar duas grandes marcas, também cria a possibilidade de escolha de um produto personalizado e feito especialmente para os são-paulinos de todo o país", afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do clube.

Veja também:
Hugo Calderano vence a Copa do Mundo e entra para a história
Hugo Calderano vence a Copa do Mundo e entra para a história
Brasileirão 2025: conheça o jogador mais valioso de cada elenco
Brasileirão 2025: conheça o jogador mais valioso de cada elenco
Golaço de "Puskas" marca rodada da Série B do Ruralzão: assista
Golaço de "Puskas" marca rodada da Série B do Ruralzão: assista
Athletico terá mudanças contra o CRB; veja as escalações
Athletico terá mudanças contra o CRB; veja as escalações

Nascido da integração completa das equipes dos jornais Gazeta do Povo e da Tribuna do Paraná, em novembro de 2020, o UmDois Esportes tem o jornalismo esportivo em seu DNA. Nossa missão é entregar ao leitor informação com qualidade...

twitter
+ Notícias sobre Futebol
Brasileirão 2025: conheça o jogador mais valioso de cada elenco
Série A

Brasileirão 2025: conheça o jogador mais valioso de cada elenco

Golaço de "Puskas" marca rodada da Série B do Ruralzão: assista
Futebol paranaense

Golaço de "Puskas" marca rodada da Série B do Ruralzão: assista

Novo drama de Neymar repercute na Europa: "Piada"
Nova lesão

Novo drama de Neymar repercute na Europa: "Piada"

São Paulo anuncia novo patrocinador antes da fina...