Santos demite Paulo Turra após empate com o Athletico
O Santos demitiu Paulo Turra do comando técnico. A decisão foi comunicada nas redes do clube na manhã deste domingo (6).
O Peixe decidiu pelo desligamento do treinador depois do empate por 1 a 1 com o Athletico, no sábado (5), e na Vila Belmiro.
Em 39 dias de trabalho, Turra acumulou apenas uma vitória em sete partidas, com três empates e três derrotas. O Santos corre o risco de entrar na zona de rebaixamento ao final da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
Contestado em sua passagem no Athletico, apesar de ter deixado o clube com 73,1% de aproveitamento em 36 jogos, o técnico chegou ao Santos no dia 23 de junho.
Campeão paranaense invicto com o Furacão, Paulo Turra deixou o clube em uma ruptura brusca causada pela inesperada saída do diretor técnico Felipão, de quem era auxiliar desde 2017.
Na última sexta-feira (4), Falcão deixou o cargo de coordenador de futebol depois da divulgação de uma denúncia de importunação sexual de uma funcionária do condomínio onde ele morava no litoral paulista.