Operário é derrotado pelo Real Noroeste e acaba eliminado da Copa do Brasil
O Operário está fora da Copa do Brasil. Logo na primeira fase da competição, o Fantasma acabou sendo derrotado pelo Real Noroeste-ES, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (2), no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, e acabou sendo eliminado. O clube capixaba encara o Juventude na próxima fase.
A equipe paranaense agora foca suas atenções na disputa do Campeonato Paranaense. Classificado para a segunda fase, o Fantasma é o segundo colocado e espera reassumir a liderança na última rodada, contra o Azuriz, domingo, em Ponta Grossa.
Confira a tabela da Copa do Brasil
No Espírito Santo, o Operário acabou sendo surpreendido logo aos cinco minutos, com Ícaro fazendo um belo gol para abrir o placar. Mas, aos 12, o artilheiro Paulo Sérgio aproveitou a bobeira da defesa para deixar tudo igual.
https://twitter.com/sidneynovo/status/1499156453554364419https://twitter.com/sidneynovo/status/1499156867477614598
Aos 43 minutos do primeiro tempo foi a vez de Alan Pixote colocar o time da casa novamente, em cobrança de falta.
O Operário teve a oportunidade de empatar o duelo e levar a classificação. Mas, aos 13 minutos do segundo tempo, o artilheiro Paulo Sérgio acabou perdendo pênalti. Pecando nas finalizações, o Fantasma acabou amargando a eliminação precoce.