PSG apela a amigo de Mbappé para tentar conseguir renovação de contrato
Na luta para evitar que o atacante francês Kylian Mbappé deixe o Paris Saint-Germain de graça no fim da temporada 2023-2024, o clube recorreu a Ziad Hammoud, amigo do jogador e que também mantém laços com os dirigentes catarianos, para tentar renovar o contrato do jogador.
Segundo informou nesta terça-feira a rádio "RMC Sport", Hammoud exercerá o papel de intermediário entre o PSG e o jovem astro, para tentar avançar nas negociações nos próximos dias.
De acordo com a imprensa francesa, o catariano é, por sua vez, o gestor contratado por Mbappé para gerir os negócios relacionado à sua imagem.
Além disso, o libanês radicado na França e antigo diretor do grupo de mídia BeIN Media Group - fundado por Nasser Al-Khelaïfi -, mantém uma boa relação com o presidente do PSG.
A relação entre o clube francês e Mbappé vive momentos críticos, desde que surgiu a informação de que o atacante, de 24 anos, confirmou ao PSG a intenção de não renovar o contrato no próximo ano.
Oficialmente, contudo, o atacante tem insistido que segue pretendendo vestir a camisa do Paris Saint-Germain na próxima temporada.
A diretoria do clube, contudo, não aceita essa ideia, que implicaria em uma saída sem custos do jogador ao término da temporada.
"Não podemos deixar sair de graça o melhor jogador do mundo", disse Al-Khelaïfi recentemente, durante a apresentação do técnico espanhol Luis Enrique no PSG.