Barça Legends vence o Pelé Pequeno Príncipe na Ligga Arena; veja como foi
Em jogo beneficente e recheado de estrelas do futebol, o Pelé Pequeno Príncipe Legends foi derrotado pelo Barça Legends por 2 a 1. O duelo deste sábado (17) contou com um público de 27.787 pessoas na Ligga Arena, em Curitiba.
O placar foi inaugurado com um gol de falta do meia Rivaldo para o Barça. Com um golaço do lateral-esquerdo Richarlyson o placar ficou no 1 a 1. No apagar das luzes, Saviola colocou o Barça à frente.
O camisa 10 contou com um desvio na barreira para superar o goleiro Fernando Prass logo aos 12 minutos. Já o atual comentarista dos canais Globo ajeitou e soltou uma bomba, no ângulo, para marcar.
No primeiro tempo, o time do Pequeno Príncipe teve maior domínio, mas não conseguiu criar uma chance clara. Edmundo teve duas chances, mas parou no goleiro Angoy.
O ataque do Barcelona tinha um quarteto sul-americano. Rivaldo e Giovanni eram os meias, enquanto o argentino Javier Saviola fez dupla com Romário, a principal estrela da noite. O baixinho tirou aplausos ao levantar a bola e mandar um chutaço espalmado por Prass. Na etapa final, o goleiro levou a melhor no último chute do atacante.
Richarlyson, ex-São Paulo, brilhou com um golaço aos quatro minutos. Porém, aos 40, Saviola decretou a vitória do Barça.
+ Romário diz que não adianta dar dicas a Vitor Roque: "Não vão aprender"
Confira a galeria de imagens de Pelé Pequeno Príncipe Legends x Barça Legends
Fotos: Franklin de Freitas e Albari Rosa
FICHA TÉCNICA
Jogo beneficente – 17/11/2024
Pelé Pequeno Príncipe Legends 1 x 2 Barça Legends
Pelé Pequeno Príncipe Legends: Fernando Prass; Cafu, Lugano (Zé Roberto), Miranda e Richarlyson (Alex); Josué (Amaral), Ricardinho (D'Alessandro), Zé Roberto (Tinga), Djalminha (Mancini) e D’Alessandro (Wasshington); Edmundo (Marques). Técnico: Elano.
Diretor técnico: Carlinhos Neves.
Barça Legends Angoy (Guzmán); Adriano (Okunowo), Dehu, Navarro (Francesco Coco) e Sergi Barjuán; Edmilson, Trashorras, Giovanni (Jofre Mateu) e Rivaldo (Jonathan Soriano); Saviola (Nolito) e Romário (Saviola).
Técnico: Albert Ferrer.
Diretor técnico: Josep Maria Meseguer.
Local: Ligga Arena, em Curitiba.
Gols: Rivaldo, aos 14' 1T (FCB); Richarlyson, aos 4' 2t (HPP); Saviola aos 40' do 2ºT.
Público total: 27.787 pessoas.
Árbitra: Lais Aparecida Zavoiski (PR).
Assistentes: Jennifer Cassiane Soares (SC) e Betsi de Oliveira (PR).