Operário volta a tropeçar em casa ao ser derrotado pelo Vila Nova
O Operário voltou a tropeçar em casa na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira (28), o Fantasma perdeu para o Vila Nova por 2 a 1, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O Operário não perdia em sua casa há 18 jogos.
A partida foi válida pela oitava rodada da Segundona. Com o resultado, a equipe paranaense segue na quinta colocação. Na próxima rodada, o Operário enfrenta o líder Náutico, na sexta-feira, no Estádio dos Aflitos, no Recife.
+ Veja os próximos jogos do Operário na Série B
O duelo em Ponta Grossa começou a todo vapor, com os visitantes abrindo o placar logo no início. Aos 5 minutos, Arthur Rezende arriscou de longe e o goleiro Thiago Braga acabou falhando. O Operário buscou o empate a todo instante e o goleiro Georgemy começava a ganhar destaque.
O empate do Fantasma aconteceu aos 41 minutos, com o artilheiro Ricardo Bueno anotando de cabeça. O time da casa seguiu melhor no segundo tempo, criando as chances mais perigosas. Porém, acabou sendo surpreendido aos 35 minutos. Após contra-ataque rápido, Alesson virou o jogo e decretou a derrota do Operário.