Olga Carmona desabafa após morte de pai após título da Copa do Mundo
"Ontem foi o melhor e o pior dia da minha vida”, reconheceu Olga Carmona em mensagem publicada nesta segunda-feira (21) em suas redes sociais, no dia seguinte de marcar o gol do título da seleção espanhola na final da Copa do Mundo da Austrália e Nova Zelândia contra a Inglaterra e descobrir mais tarde que seu pai havia falecido.
"Não tenho palavras para agradecer todo o carinho", acrescenta a lateral esquerda, que também foi fundamental na semifinal ao marcar o gol da vitória contra a Suécia nos minutos finais da partida.
Da mesma forma, ela posteriormente escreveu uma mensagem para o pai: "Eu sei que você gostaria de me ver desfrutar este momento histórico, por isso vou estar com minhas companheiras, para que de onde você estiver saiba que esta estrela também é sua, pai".
Ontem à noite, Olga Carmona publicou, depois de saber da notícia, outra mensagem: "E sem saber tinha a minha Estrela antes do jogo começar. Sei que me deu forças para conseguir algo único. Sei que você me viu esta noite e que você está orgulhoso de mim. Descanse em paz, pai."
Olga Carmona chegará hoje com a seleção nacional a Madri, onde foi organizada uma festa para comemorar o primeiro título mundial da seleção feminina.