Em um jogo pouco criativo, o Coritiba empatou com o Novorizontino sem gols pela sexta rodada da Série B, nesta sexta-feira (17), em Novo Horizonte. Com o resultado, o Alviverde segue sem vencer fora de casa na competição e perde posição na tabela de classificação.
+ Confira a classificação completa da Série B
Apesar do jogo truncado, o Coxa teve as melhores chances do primeiro tempo. A mais perigosa veio de uma jogada pelo lado esquerdo com Gelado e Sebastián Gómez, que Lucas Ronier empurrou para o gol, mas estava impedido e foi anulado.
Defensivamente, por outro lado, a equipe foi bem com o esquema de três zagueiros e conseguiu impedir as chegadas do Novorizontino.
No segundo tempo, o rendimento das duas equipes caiu muito. O jogo, que já era truncado, piorou ainda mais de produção. As poucas chances criadas pelas equipes foram mal executada. O Coxa criou menos e o Novorizontino também não ofereceu grande perigo para a defesa alviverde.
- Com o resultado, o Coritiba cai para a 11ª posição. O Novorizontino ocupa a 13ª.
- Na próxima partida, no dia 27 de maio (segunda-feira), às 19h, o Coxa enfrenta o Operário, no Couto Pereira. O Novorizontino visita o Botafogo-SP, também no dia 27, às 21h.
+ Confira a tabela completa do Coritiba na Série B
Confira a galeria de fotos da partida
Fotos: JP Pacheco/Coritiba
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro – Série B 2024
6ª rodada – 17/5/2024
Novorizontino 0 x 0 Coritiba
Novorizontino: Jordi; Raul Prata (Rodrigo Soares), Renato, César Martins, Luisão, Danilo Barcelos (Léo Tocantins); Willian Farias (Geovane), Marlon, Paulo Vitor; Waguininho (Rodolfo) e Neto Pessoa (Luca).
Técnico: Eduardo Baptista.
Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio (Jean Pedroso), Benevenuto, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Morelli (Matheus Bianqui) e Sebastián Gómez (Geovane Meurer); Lucas Ronier (Yago), Lucas Ronier e Wesley Pomba (David).
Técnico: James Freitas.
Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.
Público: Em atualização.
Renda: Em atualização.
Gols:
Cartões amarelos: Benevenuto (CFC); Luisão, Léo Tocantins (NOV).
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC).
Assistentes: Johnny Barros de Oliveira (SC) e Bruno Muller (RS).
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA) (MG).