Mbappé afirma agora que pode renovar com o PSG: “Muita coisa acontece em um ano”
Kylian Mbappé voltou a comentar sobre seu futuro neste domingo (18) e causou surpresa ao não descartar a possibilidade de renovar com o Paris Saint-Germain.
Em breve depoimento à emissora “TF1” durante a concentração da seleção francesa, ao ser questionado se deixaria o PSG de graça no ano que vem, o jogador comentou que "muita coisa acontece em um ano, e ainda mais em um clube como o PSG".
“Gostaria de jogar pelo PSG no próximo ano”, declarou o capitão da seleção francesa, ressaltando mais uma vez o desejo de “que tudo isto passe” para poder centrar suas atenções na seleção, que na próxima segunda-feira recebe a Grécia no Stade de France em partida válida pelas eliminatórias da Eurocopa de 2024.
Estas declarações chegam depois de uma semana tempestuosa, em que o PSG vazou na segunda-feira que tinha recebido uma carta do jogador na qual confirmava que não iria recorrer à cláusula de uma temporada adicional após o fim do seu contrato, no final de 2024.
Por esta razão, o clube fez questão de esclarecer que não deixaria o jogador sair de graça ao final do contrato, o que implicava em negociar uma transferência ainda este ano.
Concentrado com a seleção da França, Mbappé disse em entrevista coletiva na quinta-feira que a carta havia sido enviada antes da concentração e que não entendia por que havia vazado antes.
Além disso, insistiu que seu único objetivo no momento é cumprir o contrato e jogar o ano assinado com o PSG.