Após decidirem vaga no Estadual, Londrina e Operário se reencontram na Série B
Londrina e Operário se enfrentam pela segunda vez em uma semana, mas, desta vez, pela Série B. Os times paranaenses entram em campo nesta terça-feira (13), às 21h30, no Estádio do Café, pela 11ª rodada.
As equipes se enfrentam na semana passada pelo Campeonato Paranaense. O resultado foi 1 a 1 e deu à vaga na final do Estadual ao Tubarão, já que havia vencido o primeiro jogo das semifinais por 1 a 0.
No entanto, na Segundona, os times estão em lados opostos na tabela. O Fantasma está melhor, mas ainda precisa de uma sequência de resultados para retomar o bom momento.
Confira a tabela completa da Série B
O time de Matheus Costa é o oitavo colocado, com 15 pontos, e pode chegar ao G4 em caso de vitória e combinação de resultados. Para o jogo, o atacante Paulo Sérgio, o meia Tomas Bastos e o lateral-direito Alex Silva, que saíram contundidos na vitória sobre o Brasil de Pelotas, devem ser desfalques.
Já o Londrina está na vice-lanterna com apenas sete pontos. Após a sequência de quatro jogos sem vitória (três na Série B e o empate pelo Paranaense), o clube demitiu o técnico Roberto Fonseca. A equipe será comandada pelo interino Edison Borges, do Sub-20, e o único desfalque certo é o do atacante Safira, suspenso pelo terceiro amarelo.
Transmissão de Operário x Brasil de Pelotas
O jogo entre Operário e Brasil de Pelotas terá transmissão do SporTV e do Premiere.
Ficha técnica
SÉRIE B
11ª Rodada
13/07/2021
Londrina x Operário
Londrina: César; Ricardo Luz, Marcondes, Augusto e Luiz Henrique (Felipe Vieira); Tárik, Marcelo Freitas e Adenílson; Caprini, Júnior Pirambu e Tiago Orobó (Douglas Santos).
Técnico interino: Edison Borges
Operário: Simão; Lucas Mendes (Alex Silva), Fábio Alemão, Bonfim e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo (Pedro Ken) e Leandrinho; Rafael Oller, Schumacher (Paulo Sérgio) e Rodrigo Pimpão.
Técnico: Matheus Costa
Local: Estádio do Café (Londrina)
Horário: 21h30
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)