Ex-Coritiba, técnico interino é demitido do Corinthians um mês após contratação
Um mês após ser contratado pelo Corinthians, o auxiliar técnico Thiago Kosloski foi demitido do clube. A demissão foi confirmada pelo próprio profissional nesta sexta-feira (9), por meio de suas redes sociais, dois dias após ter comandado o time de forma interina na derrota para o Santos, por 1 a 0.
"Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!", escreveu Kosloski.
O auxiliar havia sido contratado pelo Corinthians para fazer parte da comissão técnica fixa do clube. Na ocasião, o Timão ainda era comandado por Mano Menezes, que foi desligado do Timão no início desta semana. António Oliveira já foi contratado para assumir o comando do time.
Thiago Kosloski, 42 anos, chegou ao Corinthians no início deste ano por indicação de Mano Menezes. O auxiliar técnico havia comandado o time profissional do Coritiba na campanha do rebaixamento do Coritiba na última temporada.