Javier Milei revela 'doença' por Messi: "Não dou a mínima"

O presidente da Argentina, Javier Milei, deixou as questões políticas de lado por um instante para falar sobre futebol. Mais especificamente, sobre o gênio argentino, Lionel Messi.
Milei tem um passado ligado ao esporte. Ele foi goleiro das categorias de base do Chacarita Juniors, tradicional clube de Buenos Aires.
Veja também
+ "Manicômio branco": Real Madrid acende chama da loucura contra o Arsenal
"Sou um torcedor doente do Messi, não dou a mínima", declarou o presidente, em entrevista ao jornalista Alejandro Fantino.
"Quando todo o lixo jornalístico local estava jogando merda no Messi, aí estão os meus vídeos, falando sobre como o Messi é o melhor jogador de todos os tempos", reforçou.
Os elogios de Milei ao atual jogador do Inter Miami prosseguiram.
"Nunca na minha vida vi um cara jogar o que aquele garoto joga. Desculpe por chamá-lo de garoto, para mim sou um senhor mais velho que ele", afirmou.
Javier Milei, presidente da Argentina, sobre Lionel MessiEle é um jogador superlativo.
Mas o presidente do país vizinho também estendeu a análise futebolística ao atual técnico da seleção argentina, Lionel Scaloni, que conquistou o título da Copa do Mundo 2022, disputada no Catar.
"Você viu a quantidade de gente que se reuniu na festa na Argentina? Esse garoto é o Gardel", comparou, citando o histórico cantor de tango, Carlos Gardel.