Ícone do Athletico, massagista Bolinha está internado
Ícone da história do Athletico, o massagista Bolinha está internado após uma crise hipertensiva. O Athletico publicou, neste sábado (31), que Bolinha está em observação no Hospital das Nações, em Curitiba.
Desta forma, ele não estará no duelo do Furacão contra o Palmeiras neste domingo (1º), às 18h30, na Ligga Arena, pela 25ª rodada do Brasileirão.
Com mais de 30 anos de serviços ao Athletico, Edmilson Aparecido Pinto, o Bolinha, se tornou um símbolo e ídolo do clube. O massagista participou de grandes histórias e esteve presente em vários títulos.
Em 2011, ano do rebaixamento do Athletico, após o rompimento de uma úlcera, ficou internado e quase faleceu. O ícone chegou a se aposentar do clube em outubro de 2020, mas voltou após um ano. Desde então, segue acompanhando o time em todos os jogos.
Confira a nota do Athletico sobre o estado de saúde de Bolinha
O Athletico Paranaense informa que o massagista Bolinha teve uma crise hipertensiva na última sexta-feira (30) e está internado, em observação, no Hospital das Nações, aos cuidados da equipe do hospital e do Departamento Médico do clube.
O Rubro-Negro deseja uma pronta recuperação ao massagista Bolinha.