Goleiro Wilson repassa carreira e projeta futuro: "Seria uma honra voltar ao Coritiba"
Após anunciar a aposentadoria, o goleiro Wilson, ídolo do Coritiba, falou sobre os planos fora das quatro linhas, em entrevista ao UmDois Esportes, nesta quarta-feira (6). O agora ex-atleta vai assumir o cargo de coordenador técnico no Figueirense, clube em que pendurou as chuteiras.
Wilson relembrou momentos marcantes com a camisa do Coxa e não descartou um retorno ao clube no futuro. No Alviverde, ele é o terceiro goleiro com mais jogos pelo clube, com 296 partidas ao todo.
+ Confira a tabela do Coritiba no Campeonato Paranaense
"Seria uma honra voltar ao Coritiba um dia. Seria muito bacana. Estou começando nesta função fora das quatro linhas. Quem sabe um dia eu possa retornar e ajudar o Coritiba fora de campo", projetou.
O goleiro se despediu do clube paranaense no início de 2022, após optar por rescindir o contrato, em uma decisão que surpreendeu os torcedores. Na época, Wilson deixou a equipe por problemas familiares.
Na entrevista ao UmDois, Wilson falou sobre a saída do Coritiba. O atleta também lembrou do título do Campeonato Paranaense de 2017, em cima do rival Athletico, e ainda comentou a relação com o goleiro Pedro Morisco, titular do Alviverde nesta temporada.