Futebol volta a ser liberado aos finais de semana e à noite em Curitiba
Depois de proibir a realização de futebol em Curitiba aos finais de semana e depois das 21h, por conta do toque de recolher, a prefeitura voltou atrás e vai liberar as partidas normalmente.
No novo decreto, que será divulgado nesta sexta-feira (28), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) seguirá as determinações do Estado, que colocará uma nova cláusula dentro do toque de recolher:
"Excetua-se do disposto no caput deste artigo a circulação de pessoas e veículos em razão de serviços e atividades relacionados à partidas de futebol profissional".
Desta forma, os confrontos do Coritiba, contra o Avaí, sábado (29), às 18h15, no Couto Pereira, pela Série B, e do Athletico, contra o América-MG, domingo (30), às 18h30, na Arena, poderão ser realizados normalmente.
UmDois e Mauro Cezar vão sortear sete camisas de equipes das séries A e B do Brasileirão. Quer concorrer? Clique e saiba como ou assista ao vídeo abaixo!
Por conta da proibição, especulou-se a troca do local das partidas, que poderiam ir para São Paulo ou para o interior do Paraná, ou até mesmo adiar os confrontos para segunda-feira (31), o que acabou não sendo necessário.
Futebol fora do horário gerou multado para o Athletico
Na semana passada, o Athletico foi multado pela prefeitura em R$ 100 mil por ter mantido o jogo contra o Melgar, do Peru, na quarta-feira (19), para o horário das 21h30, ou seja, após o toque de recolher.
A tendência é que, diante do novo decreto, que ainda não está em vigor, o clube não sofra o mesmo problema no duelo contra o Aucas, nesta quinta-feira (27).