Torcedor que deu R$ 1 milhão para Inter escalar Rodinei agora quer “turbinar” São Paulo contra o Fla
Elusmar Maggi, torcedor mato-grossense do Internacional, doou R$ 1 milhão ao clube para que a equipe de Abel Braga pudesse escalar o lateral-direito Rodinei no jogo decisivo com o Flamengo. O jogador pertence ao time carioca e está emprestado ao Colorado, que decidiu bancar a multa prevista em contrato para Rodinei atuar contra o Fla.
Rodinei foi expulso no início do segundo tempo e o Inter perdeu por 2 a 1, no Maracanã. Com o revés, o Flamengo passou na classificação, alcançando 71 pontos, enquanto o Internacional ficou em segundo, com 69.
O agropecuarista quer agora ajudar o Inter oferecendo dinheiro ao São Paulo, adversário do Flamengo na próxima quinta-feira (25), última rodada do Brasileirão. O Inter precisa que o rival perca no Morumbi e, ao mesmo tempo, tem de vencer o Corinthians, no Beira-Rio.
Em entrevista ao Gaúcha Zero Hora, Maggi declarou: "Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder. Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians"
Mercado da Bola: em tempo real, o vai-e-vem dos clubes do Brasileirão; acesse!