Especulado no Athletico, Daniel Alves afirma que não joga mais em 2021
O lateral-direito Daniel Alves revelou nesta sexta-feira (24) que não jogará mais na temporada 2021. Em postagem na rede social Instagram, o atleta de 38 anos explicou os motivos de sua escolha após rescindir contrato com o São Paulo.
"Vim ao Brasil por um sonho de criança, e o sonho foi realizado. Ser campeão com o clube do coração não tem preço. Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter, é sobre legado", escreveu o capitão da conquista do ouro olímpico em Tóquio.
A saída do Tricolor gerou muita especulação sobre o futuro de Dani Alves. Ele foi especulado no Flamengo, Athletico, Internacional e recusou uma oferta concreta do Fluminense.
"Agradeço a todos pelo interesse, mas gostaria que o capitulo fosse fechado sem nenhuma interferência. Sei que foi comentado muitas coisas, mas a verdade é só uma, vim aqui por um sonho e saio daqui realizado. Muito obrigado", concluiu o lateral, que sonha em disputar a Copa do Mundo do Catar e utilizou as hashtags #ItsNotOver e #IWillBeBack para garantir que estará de volta em 2022.
Veja a nota publicada por Daniel Alves:
Venho aqui comunicar que optei por não assinar com nenhum clube para o resto do ano. Vim ao Brasil por um sonho de criança, e o sonho foi realizado. Ser campeão com o clube do coração não tem preço. Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter, É SOBRE LEGADO. Agradeço a todos pelo interesse, mas gostaria que o capitulo fosse fechado sem nenhuma interferência. Sei que foi comentado muitas coisas, mas a verdade é só uma, vim aqui por um sonho e saio daqui realizado. Muito obrigado.