Em jogo quente, Cascavel marca nos acréscimos, bate São Joseense e vira líder
Em partida movimentada, o Cascavel venceu o São Joseense por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (16), no Olímpico Regional, pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense. O gol da vitória foi marcado nos acréscimos, pelo atacante Carlos Henrique.
Com o resultado, o Cascavel vira líder da competição, com 17 pontos, dois a mais que o vice-líder Coritiba. Já o caçula São Joseense, se mantém na oitava colocação, com 11 pontos, cinco pontos à frente do Azuriz, primeiro time fora da área de classificação.
E foram os visitantes que saíram na frente, ainda no primeiro tempo.
Aos 33 minutos, Alisson Taddei aplicou uma caneta em Willian Gomes e foi derrubado na área. Kalil cobrou a penalidade no canto direito e fez para a equipe de São José dos Pinhais. Mas, cinco minutos depois, foi a vez do Cascavel empatar, também de pênalti, convertido por Robinho.
O gol do triunfo dramático veio apenas aos 47 minutos do segundo tempo. Doka cruzou na medida para o atacante Carlos Henrique bater Dirceu pelo alto e virar a partida, que instantes antes teve uma confusão que terminou em cinco expulsões.
Após uma falta em Jajá na lateral de campo, do Cascavel, na lateral de campo, uma confusão começou entre os suplentes do time do interior e Bruno Oliveira, com o técnico Tcheco se exaltando e discutindo com Gabriel Honório.
O saldo da história foram cinco cartões vermelhos - um jogador de cada time, um suplente do São Joseense, além do técnico Tcheco e mais um membro da comissão do Cascavel. Além disso, a parttida teve seis cartões amarelos.