Deportivo Maldonado x Fortaleza: Escalações prováveis, como assistir, data e horário
Deportivo Maldonado x Fortaleza - Libertadores | Deportivo Maldonado x Fortaleza se enfrentam pelo jogo de ida da segunda fase da Libertadores, nesta quinta-feira (23), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Domingo Burgueño Miguel, em Maldonado, no Uruguai. Veja abaixo prováveis escalações, ficha técnica e como assistir ao jogo.
Será o primeiro confrontos entre os clubes na história. O Fortaleza jogou pela primeira vez a competição continental em 2022 e fez história ao chegar às oitavas de final - sendo eliminado pelo tradicional Estudiantes, da Argentina.
Para esta temporada, o clube manteve o técnico Juan Vojvoda e se reforçou bem - a expetativa é igualar ou até mesmo superar a campanha do ano passado. Pikachu e Brítez ficam de fora da partida no Uruguai por conta de suspensão. Pedro Rocha, Lucas Crispim e Moisés estão no DM.
O Deportivo Maldonado, por sua vez, conseguiu se classificar à fase da pré-Libertadores, depois de ficar na terceira posição do Campeonato Uruguaio em 2022. Nesta temporada, o time já fez três jogos pelo Apertura, com uma vitória e dois empates. Destaque do time, o meia Maximiliano Cantera é desfalque por suspensão - devido a uma expulsão ainda em 2021.
Libertadores AO VIVO hoje: veja como assistir, canais
Como assistir Deportivo Maldonado x Fortaleza
Deportivo Maldonado x Fortaleza terá transmissão apenas no streaming Paramount+.
Data: 23/02.
Local: Domingo Burgueño Miguel, em Maldonado, no Uruguai
Horário: 21h.
Escalações prováveis:
Deportivo Maldonado: Reyes; Cotugno, Cayetano e Ferreira; Alfaro, Piriz, Queiroz, Fernandez e Cantera; Darias e Spinelli.
Técnico: Fabián Coito.
Fortaleza: Fernando Miguel, Tinga, Titi, Benevenuto, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Caio Alexandre, Hércules, Pochettino; Galhardo e Lucero.
Técnico: Juan Vojvoda.
Ficha técnica
LIBERTADORES - SEGUNDA FASE (IDA)
Local: Domingo Burgueño Miguel (Maldonado, Uruguai)
Data: 23/02/2023.
Horário: 21h.
Árbitro: Carlos Betancourt (COL).
Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e Sebastian Vela (COL).
VAR: John Perdomo (COL).