Coxa terá dupla de zaga inédita contra o Cuiabá; veja opções
O Coritiba terá uma dupla de zaga inédita na partida contra o Cuiabá, na nesta quarta-feira (18), às 20h, no Couto Pereira, pela 27ª rodada do Brasileirão. Com a lesão de Kuscevic e o terceiro amarelo de Henrique, o técnico Thiago Kosloski deve testar os pratas da casa Jean Pedroso e Thalisson Gabriel na defesa.
Pedroso já substituiu Kuscevic no intervalo da última partida, contra o Atlético-MG, após o chileno sofrer uma fratura no seio maxilar. O jovem zagueiro, de 19 anos, tem apenas cinco partidas com a camisa coxa-branca nesta temporada. Em agosto, o atleta se machucou e passou um período no departamento médico do clube.
+ Receba as notícias do UmDois Esportes no WhatsApp
Thalisson Gabriel, por outro lado, vai estrear na temporada. Ele estava emprestado ao Camboriú, que jogou a Série D, e voltou ao Alviverde em agosto. No Coritiba, o zagueiro de 21 anos foi relacionado por Kosloski pela última vez na derrota por 3 a 1 para o Corinthians.
O Coxa tem ainda Maurício Antônio como outra opção. O zagueiro, que estreou na partida contra o São Paulo, na 22ª rodada, voltou do departamento médico após uma lesão muscular e já treina com o elenco. Ele foi relacionado pela última vez no Atletiba, na 25ª rodada.
+ Confira a tabela completa do Brasileirão
Thiago Dombroski, que vinha sendo mais utilizado por Kosloski, sofreu uma lesão no joelho e precisou passar por cirurgia. O atleta segue em recuperação.
Marcelino Moreno volta de suspensão
O camisa 10 do Coxa, Marcelino Moreno, é outra novidade para a partida. O meia cumpriu suspensão contra o Galo e está disponível.
No ataque, Islam Slimani segue na posição. Mesmo tendo jogado pela seleção argelina na Data Fifa, na Argélia e nos Emirados Árabes, o atleta deve chegar nesta terça-feira (17) ao Brasil para reintegrar o elenco alviverde e se preparar para a partida contra o Cuiabá.
Um provável Coritiba tem: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Jean Pedroso, Thalisson Gabriel e Victor Luis; Willian Farias, Matheus Bianqui e Sebástian Gómez; Marcelino Moreno, Slimani e Robson.