Transmissão

Corinthians x Ituano: Escalações prováveis, como assistir, data e horário

Corinthians x Ituano: onde assistir

Corinthians x Ituano – Campeonato Paulista|Corinthians x Ituano se enfrentam neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo-SP, pela partida de ida das quartas de final da competição. Veja abaixo prováveis escalações, ficha técnica e como assistir ao jogo.

continua após a publicidade

O Corinthians chegou ao mata-mata após garantir a liderança do Grupo C, com 22 pontos conquistados em 12 partidas disputadas. O Timão anotou 19 gols e sofreu dez, terminando a fase com saldo de gols positivo (9) e 61% de aproveitamento.

Já o Ituano foi o vice-líder do Grupo C, com 12 pontos conquistados em 12 partidas disputadas. A equipe do interior anotou 11 gols e sofreu 18, terminando a fase com saldo de gols negativo (-11) e apenas 33% de aproveitamento.

+ Confira a tabela do Corinthians no Brasileirão

O técnico do Corinthians, Fernando Lázaro, não contará com o meia Renato Augusto para a partida de quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Ituano. O experiente meio-campista está lesionado. O também veterano Paulinho foi testado na posição, assim como o jovem Matheus Araújo.

continua após a publicidade

Como assistir Corinthians x Ituano

Corinthians x Ituano terá transmissão na TV Record, Premiera e Paulistão Play.

Data: 12/3.

Local: Neo Química Arena.

Horário: 16h.

Escalações prováveis:

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Roni (Fausto Vera), Giuliano, Paulinho e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.
Técnico: Fernando Lázaro.

Ituano: Jefferson Paulino; Raí Ramos, Rafael Pereira, Bernardo e Mário Sérgio; Marcelo Freitas, André Luiz e Eduardo Person; Gabriel Barros, Paulo Victor e Rafael Silva.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

continua após a publicidade

Ficha técnica

CAMPEONATO PAULISTA – QUARTAS DE FINAL

Local: Neo Química Arena (São Paulo-SP).
Data: 12/3/2023.
Horário: 16h.
Árbitro: Raphael Claus.
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Tadeu Alves Souza.
VAR: José Cláudio Rocha Filho.

Exit mobile version