Primeira fase

Londrina perde para o Ceilândia e está eliminado da Copa do Brasil

Ceilândia x Londrina

O Londrina está eliminado da Copa do Brasil. O Tubarão perdeu para o Ceilândia, do Distrito Federal, por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (2), no Estádio Abadião, pela primeira fase. Os gols foram de Cabralzinho e Gabriel Pedra.

continua após a publicidade

O Tubarão voltou à Copa do Brasil depois de ter ficado de fora em 2021, mas não conseguiu avançar de fase. O time perdeu de receber mais R$ 750 mil em premiação. Em uma atuação ruim, o time de Vinícius Eutrópio viu os donos da casa controlarem o jogo do início ao fim.

+Veja os confrontos já definidos da segunda fase do Copa do Brasil

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Cabralzinho arriscou de fora da área e acertou o ângulo. Golaço. No segundo tempo, Eltinho perdeu a bola no meio, ninguém cortou e Gabriel Pedra aproveitou cruzamento na área para ampliar, 2 a 0. O Ceilândia pega o Avaí na próxima fase.

Cabralzinho marcou o primeiro gol do jogo

O Londrina tentou uma reação na reta final, mas não conseguiu furar a defesa do Gato Preto. “O time entrou disperso. Tínhamos o resultado e não soubemos jogar”, resumiu Douglas Coutinho na saída do gramado.

continua após a publicidade

O time alviceleste foca no Paranaense, onde já está classificado. No domingo (6), às 16h, o time enfrenta o Cianorte no Estádio do Café em busca da melhor posição da tabela. No mês que vem, o Tubarão ainda inicia a disputa da Série B do Brasileiro.

Ficha técnica
COPA DO BRASIL – Primeira fase
02/03/2022

Ceilândia 2×0 Londrina

continua após a publicidade

Ceilândia: Matheus Kayser; Crystian (Matheus Guarujá), Gabriel Vidal, Igor Ribeiro e China; Liel (Fernando), Gabriel Henrique e Wallace Torta; Cabralzinho (Fernandinho), Romarinho (Giovani) e Gabriel Pedra (Gleissinho). Técnico: Adelson de Almeida.

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos (Luan), Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas (Gustavo Blanco) e Léo Arthur (Victor Daniel); Douglas Coutinho, Caprini (Marcelinho) e Salatiel (Thiago Ribeiro). Técnico: Vinícius Eutrópio.

Local: Estádio Abadião (Ceilândia-DF).
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Gols: Cabralzinho, aos 15′ do 1°, e Gabriel Pedra, aos 19′ do 2º.

Exit mobile version