Alerta

Brasil x Equador: FPF faz alerta sobre golpes com ingressos falsos para jogo em Curitiba

Por
Vinicius Cordeiro
27/08/2024 19:31 - Atualizado: 27/08/2024 19:31
Couto Pereira, casa do Coritiba
Couto Pereira, casa do Coritiba | Foto: Mateus Suzin/Coritiba

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) e o Coritiba soltaram um alerta para golpes de ingressos falsos para o jogo entre Brasil x Equador. O duelo, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, vai acontecer no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no dia 6 de setembro.

Contudo, até o momento, nenhuma informação sobre os valores ou venda de ingressos do jogo da seleção brasileira foram divulgadas de forma oficial. O alerta foi feito após o Coxa identificar um site falso com a venda dos ingressos.

Questionada pelo UmDois Esportes, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disse que ainda não há previsão para o anúncio oficial. Assim que valores e datas das vendas forem definidas, os canais da entidade e do Coritiba vão fazer a divulgação.

Seleção brasileira volta para Curitiba após 21 anos

Essa vai ser a 13ª vez que a seleção joga no Paraná. Além disso, esse será o primeiro jogo da seleção brasileira pelas Eliminatórias neste ano.

Com sete pontos, o Brasil ocupa a sexta posição, a última vaga que classifica para o Mundial. Para completar, a seleção canarinho ainda amarga três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos.

Segundo a CBF, dois motivos foram decisivos no acerto de mandar o jogo em Curitiba: o primeiro é o bom estado do gramado do Couto Pereira e a localização da capital do Paraná.

Isso porque a partida seguinte da seleção brasileira, no dia 10 de setembro, será contra o Paraguai, em Assunção. Ou seja, a viagem de cerca de uma hora e meia de viagem de avião vai ajudar na logística.

Convocação do Brasil para enfrentar o Equador

O técnico Dorival Júnior convocou 23 jogadores para a partida no Couto Pereira. Confira a lista:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr), Ederson (Manchester City)
  • Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Borussia), Guilherme Arana (Atlético-MG), Wendel (Porto)
  • Zagueiros: Beraldo (PSG), Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG)
  • Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), João Gomes (Wolverhampton), Paquetá (West Ham)
  • Atacantes: Rodrygo (Real Madrid), Endrick (Real Madrid), Estêvão (Palmeiras), Luiz Henrique (Botafogo), Pedro (Flamengo), Savinho (Manchester City), Vinícius Junior (Real Madrid)
Veja também:
Como funciona o jogo da roleta e melhores plataformas para jogar online
Como funciona o jogo da roleta e melhores plataformas para jogar online
Meia do Maringá despreza Athletico após passagem frustrada
Meia do Maringá despreza Athletico após passagem frustrada
UFC: ex-namorada de Poatan ironiza após perda do cinturão
UFC: ex-namorada de Poatan ironiza após perda do cinturão
Estaduais vivem reta final com clássicos e problema de calendário
Estaduais vivem reta final com clássicos e problema de calendário

Formado pela PUCPR, trabalhou por dois anos nas editorias de Esportes e Cidades da Gazeta do Povo. Entre 2019 e 2024, atuou como repórter em diversas coberturas de Política pelo Paraná Portal, antigo parceiro do UOL. Desde 2021, p...

twitter
+ Notícias sobre Futebol
Estaduais vivem reta final com clássicos e problema de calendário
Futebol brasileiro

Estaduais vivem reta final com clássicos e problema de calendário

Adeus, CBF? LFU e Libra negociam para planejar o Brasileirão de 2027
Futebol brasileiro

Adeus, CBF? LFU e Libra negociam para planejar o Brasileirão de 2027

Ex-Athletico, meia estreia pelo River Plate no Campeonato Argentino
Destaque

Ex-Athletico, meia estreia pelo River Plate no Campeonato Argentino

Brasil x Equador: FPF faz alerta sobre golpes com...