Atlético-MG x Carabobo: Escalações prováveis, como assistir, data e horário
Atlético-MG x Carabobo - Libertadores | Atlético-MG e Carabobo se enfrentam pelo jogo de volta da segunda fase da Libertadores, nesta quarta-feira (1º), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de La UCV, em Caracas, na Venezuela. Veja abaixo prováveis escalações, ficha técnica e como assistir ao jogo.
Os time empataram por 0 a 0 na partida de ida, na Venezuela. O Galo tem dois desfalques certos: o zagueiro Bruno Fuchs, que sofreu uma fratura no pé direito, e o atacante Cristian Pavon, suspenso.
Por outro lado, os atacantes Vargas e Hulk, que já cumpriu o período de quarentena da Covid-19, estão à disposição. Hulk, inclusive, é o recordista de gols pelo Galo na Libertadores, com 12. Ele também é o artilheiro da temporada 2023 com sete gols em seis jogos.
"A gente quer ganhar bem, abrir o sorriso do torcedor. Sei que estamos devendo uma grande exibição. Talvez haja ansiedade em querer tanto. Mas estamos confiantes e motivados. Tenho convicção que teremos um grande jogo, respeitando o Carabobo, que não é equipe boba", declarou o atacante Hulk em coletiva.
Quem vencer, se classifica para a terceira fase - última etapa antes da fase de grupos -, ainda leva para casa US$ 600 mil (mais de R$ 3 milhões na cotação atual).
Libertadores AO VIVO hoje: veja como assistir, canais
Como assistir Atlético-MG x Carabobo
Atlético-MG x Carabobo terá transmissão da ESPN, Globo (MG) e também do ge e do Globoplay.
Data: 01/03.
Local: Estádio Mineirão
Horário: 21h30.
Escalações prováveis:
Atlético-MG: Everson; Mariano (Renzo Saravia), Jemerson, Réver (Nathan Silva ou Mauricio Lemos) e Dodô; Allan, Edenilson, Patrick e Pedrinho; Paulinho e Hulk.
Técnico: Eduardo Coudet.
Carabobo: Vachoux; Cuesta, Lujano, Aponte e Pernía; González, Flores, Sosa e Juan Camilo Pérez; Balza e Apolaza.
Técnico: Juan Tolisano.
Ficha técnica
LIBERTADORES - SEGUNDA FASE (VOLTA)
Local: Estádio Mineirão (Belo Horizonte, Minas Gerais).
Data: 01/03/2023.
Horário: 21h30.
Árbitro: Diego Haro (PER).
Assistentes: Michael Orue e Stephen Atoche (ambos do PER).
Árbitro de vídeo -VAR: Silvio Turcco (ARG).