Time de Marlos contrata ídolo do Coritiba como diretor de futebol
O ex-jogador e técnico Pachequinho assumirá uma nova função no futebol paranaense. O ídolo do Coritiba foi anunciado como novo diretor de futebol do São Joseense, equipe que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense.
Pachequinho é o primeiro nome confirmado na "revolução" que Marlos, novo diretor-executivo da equipe de São José dos Pinhais, promete para os próximos anos. O ex-meia de Athletico, Coritiba, São Paulo e Shakhtar Donetsk já vem atuando nos bastidores do clube nos últimos meses.
O próximo passo é a confirmação do novo treinador do São Joseense. O acerto está bem encaminhado com outro nome bem conhecido do futebol paranaense: Lúcio Flávio, ídolo do Paraná Clube e ex-técnico do Botafogo.
+ Além de Marlos, relembre outros atletas que viraram cartolas
Confira a nota do São Joseense de apresentação de Pachequinho
Está definido! É com muita alegria que anunciamos a chegada de um reforço de peso para assumir o cargo de diretor de futebol no São Joseense: o Pachequinho.
Ídolo e campeão, o ex-jogador traz consigo uma vasta bagagem de experiências e conquistas de quem viveu na pele momentos importantes do futebol brasileiro, e agora serão implantadas de forma estratégica para a temporada, em busca de conquistas e resultados inéditos para 2025.
Erielton Carlos Pacheco, o "Pachequinho", assume o cargo de diretor do São Joseense em 2025! O ex-atacante teve passagens por grandes times nacionais como o Coritiba, Bahia, Athletico (PR), Matonense (SP), Paraná e Criciúma. Trocou as chuteiras pela prancheta no ano de 2002, para dar início à sua carreira como técnico nas categorias de base do Coritiba. Conquistou a confiança da torcida e dos jogadores e assumiu a equipe principal em 2015, pela qual conquistou o título do Campeonato Paranaense em 2017. Em 2020 retornou ao Coritiba no Campeonato Brasileiro.
Preparem-se para uma nova era!
Bem-vindo, Pachequinho.
Com Marlos, São Joseense investirá em estrutura
A chegada de Marlos à gestão do São Joseense também deve trazer impactos na estrutura do clube, que terá um centro de treinamentos no estádio da Borda do Campo, bairro de São José dos Pinhais.
O São Joseense também promete reformar o Estádio do Pinhão, onde a equipe profissional mandará as partidas no Estadual, a começar por investimentos no gramado da praça esportiva, que atualmente conta com grama sintética.
O clube também está fechando parceria com um hotel do centro de São José dos Pinhais, que servirá de moradia para os jogadores que venham de fora da cidade.