Marlos lidera "revolução" e São Joseense negocia com ídolos do futebol paranaense
Ex-meia de Coritiba, Athletico, São Paulo e do ucraniano Shakhtar Donetsk, Marlos já dá as cartas no São Joseense, equipe que disputará a primeira divisão do Campeonato Paranaense em 2025.
O ex-jogador negocia a compra do clube da região metropolitana de Curitiba e a assinatura do contrato deve ser anunciada em breve. Ele será presidente do São Joseense, mas antes mesmo do acerto formal, já participa do planejamento da equipe para a próxima temporada.
Com investimentos do ex-jogador, o São Joseense apresentará novidades na estrutura do clube e já tem acertados nomes para o departamento de futebol. Além disso, a equipe também negocia parcerias com clubes do futebol brasileiro, como Corinthians e Botafogo.
São Joseense encaminha acertos com Lúcio Flávio e Pachequinho
Para começar, o São Joseense deve anunciar a contratação do ex-meia, Lúcio Flávio, como novo treinador da equipe.
O curitibano de 45 anos fez o último trabalho na Aparecidense, de Goiás. Em 2023, chegou a assumir o Botafogo em partidas do Brasileirão. Anteriormente, trabalhou como auxiliar-técnico do Paraná Clube, equipe na qual foi revelado.
Já o ex-jogador e ídolo do Coritiba, Pachequinho, deve ser anunciado como o novo diretor de futebol do São Joseense. Pachequinho soma experiências como auxiliar-técnico e treinador do Coxa. Ele também foi técnico de equipes como América-RN e Anapolina-GO.
Nos bastidores, o São Joseense já trabalha na montagem do elenco da próxima temporada. A expectativa do clube é a de conseguir fechar parcerias com equipes da Série A, como Botafogo e Corinthians, para trazer jogadores por empréstimo.
São Joseense investirá em estrutura
Por fim, a chegada de Marlos à gestão do São Joseense também deve trazer impactos na estrutura do clube, que terá um centro de treinamentos no estádio da Borda do Campo, bairro de São José dos Pinhais.
O São Joseense também promete reformar o Estádio do Pinhão, onde a equipe profissional mandará as partidas no Estadual, a começar por investimentos no gramado da praça esportiva, que atualmente conta com grama sintética.
O clube também está fechando parceria com um hotel do centro de São José dos Pinhais, que servirá de moradia para os jogadores que venham de fora da cidade.