Vitor Roque faz partida "para esquecer" pelo Betis e recebe críticas
O atacante Vitor Roque não marca há quatro jogos pelo Betis e viveu uma partida "para esquecer" diante do modesto Sant Andreu, da quarta divisão do futebol espanhol.
Pela terceira rodada da Copa do Rei, o brasileiro ex-Athletico começou no banco de reservas e entrou no jogo aos 15 minutos do segundo tempo, quando o placar estava 1 a 1. Aos 30', perdeu um gol inacreditável ao receber livre quase na pequena área e arrematar por cima da meta.
Três minutos depois, Roque parecia que iria se redimir com a torcida depois de sofrer um pênalti. Mas, na cobrança, bateu fraco e no meio do gol, fácil para a defesa do goleiro adversário.
A sorte foi que o zagueiro Marc Bartra, que também teve passagem pelo Barcelona, completou para as redes no rebote. Nos acréscimos, Ezzalzouli fez o terceiro do Betis e garantiu a vitória por 3 a 1, fora de casa.
Nas redes sociais, os torcedores não pouparam críticas ao jovem "É terrível, dá pra ver a quilômetros, o Barcelona decide jogar fora 30 milhões por ele"", "Vitor flop".
Técnico do Barcelona teria descartado volta de Vitor Roque
Nesta semana, o jornal El Nacional, da Catalunha, teria noticiado que o técnico do Barcelona Hansi Flick, disse o atacante Vitor Roque “não tem nível para os Blaugranas, nem como reserva”.
O treinador alemão estaria acompanhando os jogos do Betis para ver o desempenho do Tigrinho, mas as avaliações não têm sido positivas. Até o momento, Vitor Roque tem 18 jogos e cinco gols pela equipe de Sevilha.