"Manicômio branco": Real Madrid acende chama da loucura contra o Arsenal

O elenco do Real Madrid confia em uma remontada contra o Arsenal, quarta-feira (16), às 16h, no Santiago Bernabéu, na partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões.
No duelo de ida, os Gunners venceram por 3 a 0 e chegam com importante vantagem ao duelo decisivo.
Apesar da ampla vantagem inglesa, o elenco da equipe espanhola demonstra confiança em uma reversão de resultado e consequente classificação para a semifinal da principal disputa continental entre clubes.
A dura vitória sobre o Alavés, no último domingo (13), manteve o time comandado por Carlo Ancelotti na briga com o Barcelona pelo título de La Liga. E, de quebra, motivou os jogadores para o embate contra o Arsenal.
O primeiro a mandar um recado para a torcida branca foi Jude Bellingham.
Logo após o triunfo sobre o Alavés, o inglês foi até a área em que estava a torcida do Real e repetiu o gesto feito por Lucas Vasquez no Emirates: ainda há a partida de volta.
Mensagem de Bellingham nas redes sociais"Confiar. Nos vemos na quarta-feira, madridistas".
Vini Jr reforça otimismo do Real Madrid contra o Arsenal
O brasileiro Vini Jr. também entoou discurso otimista. Se após o revés por 3 a 0 para o Arsenal na ida os jogadores do Real admitiram que a derrota poderia ter sido ainda pior, agora o cenário é outro para o jogo de volta.

"Já pensando na quarta-feira. Estamos preparados e desejando que chegue logo. Esperamos vocês no Bernabéu e tentaremos de tudo. Somos o Real", postou Vini.
Por fim, o goleiro Courtois já tentou prever como a partida se desenhará contra o Arsenal em solo espanhol. "Se fizermos dois gols rápidos, o terceiro virá sozinho", disse, confiante.
"Se há uma equipe que pode fazer isso é o Real Madrid. Necessitamos de uma noite mágica e perfeita", completou o belga.
Já o Diario Marca, da Espanha, escreveu em sua manchete: "O Real Madrid acende a chama da loucura".