Bruno Guimarães desabafa e faz apelo: "Precisamos de ajuda"

Destaque no Newcastle e titular nos jogos mais recentes da seleção brasileira, o meio-campista Bruno Guimarães desabafou sobre o péssimo momento vivido pelo time comandado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Ídolo do Athletico, Guimarães criticou especialmente as trocas de treinadores que vêm acontecendo desde o fim da Copa do Mundo 2022, quando Tite deixou o comando da equipe após eliminação para a Croácia no Catar.
Veja também
+ Athletico pode lucrar com transferência de Bruno Guimarães?
Desde então, a seleção foi dirigida interinamente por Ramón Menezes e Fernando Diniz e, na sequência, de forma integral por Dorival Júnior, demitido após a goleada sofrida para a Argentina nas Eliminatórias.
"Desde a Copa, a gente vai mudar de treinador pela terceira vez. É muita mudança. É muita coisa acontecendo que é até difícil falar... A gente pode fazer mais na seleção", declarou, em entrevista à TNT Sports.
"É muita mudança, algo que, do meu ponto de vista, é maior do que os jogadores, porque todo mundo rende super bem nos seus clubes", defendeu o capitão do Newcastle.
"A gente precisa de ajuda", diz Bruno Guimarães
O meio-campista disse que os jogadores também assumem a sua parcela de responsabilidade nos fracassos recentes da seleção, mas pediu ajuda.

"A gente precisa de ajuda também. Não fujo da responsabilidade, mas nós jogadores também precisamos de ajuda para que a gente possa desempenhar o nosso melhor dentro de campo", completou Guimarães.
Após a demissão de Dorival, a CBF voltou novamente a sonhar com o italiano Carlo Ancelotti, que vive momento conturbado no Real Madrid.
Outra opção da entidade é o português, Jorge Jesus, do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
A seleção brasileira está na quarta colocação das Eliminatórias, com 21 pontos em 14 jogos. A equipe venceu apenas uma das últimas quatro partidas no torneio. O próximo duelo será contra o Equador, dia 5 de julho.