Ex-Athletico tira onda com o Galo e irrita Hulk; jogador já causou polêmica contra o Coritiba

Ex-Athletico, o zagueiro Zé Ivaldo roubou a cena na vitória do Santos sobre o Atlético-MG, por 2 a 0, na noite da última quarta-feira (16), na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Brasileirão.
Autor de um dos gols do triunfo do Peixe, o defensor comemorou imitando uma galinha, dando aquela alfinetada no Galo. Zé Ivaldo pertence ao Cruzeiro, principal rival do Atlético-MG, e está emprestado ao Santos nesta temporada.
A provocação gerou repercussão e o atacante Hulk, um dos principais jogadores do elenco do Galo, disparou contra o zagueiro.
"É de jogador pequeno. Faz gol? Valoriza seu trabalho, a torcida. E não provocar nosso time, por ter jogado em nosso rival. É pensamento pequeno, de jogador pequeno. É por isso que, às vezes, jogadores não crescem tanto, acham que são craques e ficam pelo caminho", disse Hulk à TV Globo.
Hulk chegou a bater boca com Zé Ivaldo quando foi substituído. Por conta disso, o atacante acabou recebendo cartão amarelo.
Zé Ivaldo causou polêmica em amistoso contra o Coritiba
Há um mês, o zagueiro Zé Ivaldo causou outra polêmica. Revelado pelo Athletico, o defensor marcou um dos gols do Santos na goleada sobre o Coritiba, por 4 a 1, em amistoso realizado no Couto Pereira.
Na comemoração, o jogador deu uma voadora na bandeirinha de escanteio, que possui o símbolo do Coxa. A atitude chegou a ser assunto na Reunião do Conselho Deliberativo do Verdão. Os torcedores ficaram na bronca com a ação do atleta.