Brasileirão

Técnico do Corinthians se manifesta após agredir gandula

Técnico do Corinthians se manifesta após agredir gandula

Técnico do Corinthians foi expulso após agredir gandula

O técnico Ramón Díaz, do Corinthians, pediu desculpa após agredir um gandula na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, neste sábado (14), no estádio Nilton Santos. Ramón Díaz empurrou um gandula nos minutos finais da partida pelo Brasileirão.

continua após a publicidade

+ Siga o UmDois no Threads e no BlueSky

O treinador foi expulso pelo árbitro Anderson Daronco e não estará na área técnica diante do Atlético-GO, no dia 21. Ramón pediu desculpas e disse que algo assim nunca havia ocorrido na sua carreira.

+ Confira a tabela completa do Brasileirão

continua após a publicidade

“O árbitro tem a facilidade, a ajuda do VAR para solucionar erros. E isso eu gostaria que os árbitros utilizassem. São situações claras, às vezes os árbitros estão em posição ruim. Hoje foi um pênalti com o braço, não deram como foi dado com José Martínez. Lamento o que houve com o gandula. Peço desculpas, a tensão é grande. Nunca me ocorreu”, afirmou o treinador.

Botafogo vence, se distancia na liderança e esfria ânimo do Corinthians no Z4

O Botafogo venceu o Corinthians por 2 a 1 neste sábado (14), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O líder Botafogo jogou melhor e ganhou com gols de Luiz Henrique e Almada. O gol do Timão foi de Rodrigo Garro.

continua após a publicidade

Os donos da casa abriram o placar no primeiro tempo com Luiz Henrique e depois viram dois pênaltis marcados para o Corinthians. No primeiro, Romero parou em John. No segundo, Garro converteu na etapa final.

A equipe de Artur Jorge mostrou força para reagir e alcançar o desempate com Almada, o melhor em campo. O meia argentino participou diretamente dos dois gols. Enquanto isso, Raniele falhou em ambos os lances.

O Botafogo aproveitou o empate do Fortaleza com o Athletico-PR, também neste sábado, e se distanciou na liderança, com 53 pontos. Agora, tem quatro de vantagem em relação à equipe de Vojvoda.

O Corinthians tem “choque de realidade”, cai para a 18ª colocação, com 25 pontos, e segue em situação crítica na zona do rebaixamento. O Timão comemorou a chegada de Memphis Depay e a classificação para a semifinal da Libertadores, porém, no Brasileirão o momento é dificílimo.

Exit mobile version