Paulistão: Gigante brasileiro deve jogar em estádio no interior do Paraná
O Palmeiras deve enfrentar o Guarani, dia 2 de fevereiro, às 18h30, pela 6ª rodada do Paulistão 2025, no Estádio do Café, em Londrina, no interior paranaense.
De acordo com o ge.globo, o Guarani está em fase final de negociações para receber R$ 800 mil pela transferência do jogo do Brinco de Ouro, em Campinas, para o estádio do Tubarão.
A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não confirmou a alteração do mando de campo, mas a empresa responsável pelo evento já faz publicidade da partida.
Guarani busca lucro com venda de jogo contra o Palmeiras
A venda do jogo contra o Palmeiras é uma tentativa da diretoria do Guarani de lucrar com o jogo fora de Campinas. O jogo em Londrina deve atrair grande público.
Além disso, por determinação do Ministério Público do Estado de São Paulo, os jogos das equipes de Campinas contra os quatro grandes, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, devem ser realizados com torcida única no interior paulista.
Ou seja, caso o jogo acontecesse no Brinco de Ouro, casa do Guarani, apenas a torcida da casa poderia comparecer ao evento.
Mais jogos do Palmeiras devem acontecer fora de São Paulo
Além do duelo contra o Guarani, que deve acontecer no Estádio do Café, em Londrina, o Palmeiras deve ter mais dois jogos neste Paulistão fora do estado de São Paulo.
O jogo contra o Água Santa, dia 9 de fevereiro, pela 8ª rodada da competição, deve acontecer no Mané Garrincha, em Brasília.
Já o confronto da 9ª rodada, dia 13 de fevereiro, contra a Inter de Limeira, deve ser transferido para o Estádio Municipal Parque do Sabiá, em Uberlândia, Minas Gerais.