Ídolo do Palmeiras causa polêmica nas redes sociais e xinga presidente
O atacante Dudu, ídolo do Palmeiras e reforço do Cruzeiro para 2025, causou polêmica nas redes sociais ao responder à presidente do Verdão, Leila Pereira, na tarde desta segunda-feira (13).
"O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo!!! (sic). Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua senhora Leila Pereira (marcando o perfil da presidente). Me esquece. VTNC", escreveu o jogador ao postar uma foto rodeado de taças.
Mais cedo, a mandatária alviverde havia respondido à imprensa sobre a situação entre Rony e Dudu no mercado da bola. "É uma situação completamente diferente. Nós fomos muito claros com o Rony, mas se ele preferir ficar no Palmeiras, ele é atleta do clube. O Rony sairia pela porta da frente. O Dudu saiu pela porta dos fundos", falou.
"No meio do ano quando falei que o encerramento do ciclo dele estava encaminhado, eu estava certa. E esperou-se até o fim do ano para o atleta sair sem que o Palmeiras ganhasse absolutamente nada, gerando um prejuízo de milhões", acrescentou Leila.
Veja também
+ Confira a tabela completa do Campeonato Paranaense
+ Guia do Ruralzão: tudo sobre os times
Relação estremecida
A relação entre Dudu e Leila Pereira ficou estremecida depois que o jogador deixou o Palmeiras de graça para se transferir ao Cruzeiro. No meio do ano passado, o time paulista havia aceitado a proposta do Cruzeiro pelo jogador por valores em torno de US$ 5 milhões (R$ 26,7 milhões).
A Raposa chegou a anunciar o acordo. O atacante, no entanto, voltou atrás e melou o negócio. Mesmo recuperado de lesão, Dudu acabou aparecendo pouco nas escalações de Abel Ferreira. No final do ano então, o ídolo palmeirense deixou o clube após rescisão de contrato, sem compensações financeiras. O atleta fechou contrato com o Cruzeiro até o fim de 2027.