Série A

Veja os palpites para a 35ª rodada do Brasileirão 2022

O Palmeiras pode confirmar o título do Brasileirão nesta 35ª rodada. Para isso, o Verdão precisa vencer o Fortaleza dentro do Allianz Parque. A rodada tem confrontos importantes para quem está de olho na Libertadores e na briga contra o rebaixamento.

continua após a publicidade

+ Veja a tabela completa da Série A

A rodada terá Ceará x Fluminense, que não valerá para o Cartola, nesta segunda-feira (31), dois jogos nesta terça-feira (1º) e mais sete na quarta-feira (2). Vamos aos palpites da rodada!

Você é cartoleiro? Então acesse o blog Dicas do Cartola FC e veja dicas, informações, escalações e tire todas as dúvidas sobre o game do Brasileirão!

Vamos aos palpites da 35ª rodada do Brasileirão 2022:

Segunda-feira, 31/10
20h – Ceará x Fluminense – Placar: 1×1
O Vozão completou oito partidas sem vencer e entrou na zona de rebaixamento na rodada passada. O resultado culminou na saída de Lucho González do comando técnico. O jogo será sem público após punição do STJD por contra das brigas que aconteceram contra o Cuiabá. o Flu, quarto colocado, não quer perder posições nesta reta final e pode confirmar sua ida à Libertadores com uma vitória. O time vem embalado depois de vencer o Corinthians dentro da Arena na rodada passada e terá força máxima.

Terça-feira, 1º/11
19h – Botafogo x Cuiabá – Placar: 2×0
O Fogão conseguiu uma boa vitória em casa rodada passada e que deu um gás ao time nesta reta final. O objetivo é alcançar uma vaga, ao menos, na pré-Libertadores. O Botafogo é o 10º colocado, com 47 pontos, a três do G8. Já o Cuiabá venceu o Avaí rodada passada e deixou ZR, mas ainda tem os mesmos 34 pontos do Ceará, primeiro time dentro da zona da degola. A missão é se afastar das últimas posições, mas a fase dos mandantes dificultará a vida do Dourada.

continua após a publicidade

21h30 – São Paulo x Atlético-MG – Placar: 2×1
Bom duelo da rodada. Tricolor e Galo estão separados por um ponto: 50 a 51, respectivamente. Ambos ocupam as posições que dão vagas para a pré-Libertadores. No entanto, os rivais debaixo já estão se aproximando e ameaçando as posições. Quem vencer, dará um passo importante para confirmação da vaga. Sem Nacho e Hulk, o confronto dentro do Morumbi é bem mais favorável aos paulistas.

Quarta-feira, 2/11
16h – América-MG x Internacional – Placar: 1×2
O Coelho é um dos times que estão de olho em uma vaga na Libertadores e precisará de uma reta final impecável para conquistar o objetivo. Hoje está 11º na tabela, com 46 pontos, a quatro do G8. No entanto, vai receber um Inter que não perde há 13 jogos no Brasileirão, tem a terceira melhor campanha como visitante e ainda sonha em alcançar o líder Palmeiras. Ficará difícil para os mandantes.

16h – Athletico x Goiás – Placar: 2×0
O Furacão chega mexido com a perda do título da Libertadores, e os jogadores já disseram que a vaga direta na competição do ano que vem é obrigação. Atual sexto colocado, com 51 pontos, o time está dentro do objetivo, mas precisará se manter ali até o fim da competição. O duelo contra o Goiás é visto como importantíssimo e uma virada de chave para terminar a temporada bem. Já o Esmeraldino deve confirmar a ida à Sul-Americana, tento em Pedro Raul seu principal craque. Na Arena da Baixada, onde o Athletico só tem duas derrota na competição, deve ter dificuldades.

continua após a publicidade

19h – Juventude x Coritiba – Placar: 1×2
Para o Coxa é vencer ou vencer. O time paranaense é o pior visitante da Série A, são 11 derrotas consecutivas fora de casa. Os números contribuíram para que a equipe esteja apenas da 15º posição, com 35 pontos, e ameaçada de rebaixamento. Encarando o já matematicamente rebaixado Ju não há como perder pontos. A torcida vai em caravana para apoiar o Coritiba e deve, enfim, comemorar três pontos longe do Couto Pereira.

19h – Atlético-GO x Santos – Placar: 2×1
O Dragão segue na luta para sair da zona de rebaixamento. Depois de cinco jogos sem perde, o time sofreu uma dura derrota para o São Paulo no último lance e jogando bem. Hoje 18º colocados, os goianos estão a apenas um ponto de saírem da ZR. Uma vitória em casa será fundamental nesta briga final. Já o Peixe, 12º colocado, com 43 pontos, não deve ter chances de Libertadores, está satisfeito com uma vaga garantida na Sul-Americana e deve chegar a sua nona derrota como visitante no Brasileirão.

19h – Avaí x Bragantino – Placar: 0x1
Com sete derrotas seguidas e afundado na vice-lanterna da zona de rebaixamento faltando apenas quatro rodadas, o Avaí ainda tem chance de escapar, mas não deve ter forças para isso. Seis pontos atrás do primeiro fora da ZR, o Leão teria que ganhar todas para tentar não cair. Já o Massa Bruta faz uma campanha ruim nesta Série A, principalmente depois da temporada passada. O time, porém, deve garantir os três pontos fora de casa e se aproximar de uma vaga na Sul-Americana.

21h30 – Flamengo x Corinthians – Placar: 2×1
Jogão da rodada. Duas semanas depois de decidir a Copa do Brasil, os times se reencontram pelo Brasileirão. O Mengão chega embalado pelo título da Libertadores e terá um time alternativo em campo. Já o Timão vai com força máxima para garantir sua vaga na Libertadores e superar os tropeços recentes. Com casa cheia e pelo histórico recente do duelo, vejo o Flamengo favorito.

21h30 – Palmeiras x Fortaleza – Placar: 2×0
O Verdão esperou tanto por esse momento no campeonato. Mas ele, enfim, chegou. O Palmeiras deve erguer a taça diante de sua torcida nesta rodada. Para isso, só precisa vencer o Fortaleza, já que, mesmo se o Inter vencer na rodada, faltando três jogos e uma diferença de 10 pontos, não há mais como o rival alcançá-lo. Do outro lado, o Leão do Pici faz um segundo turno de respeito, mas deve sucumbir diante do líder, sedento pela taça.

Exit mobile version