Apostas e uma sugestão de time para valorizar na 38ª rodada do Cartola
Está acabando o Brasileirão 2022, e nós já estamos com saudades do Cartola. A última rodada do campeonato promete ser equilibrada e será decisiva principalmente para os times que estão na briga pela Libertadores. Por isso, é bom ficar atento nas escalações e no momento das equipes para não errar na escolha do seu elenco para a 38ª rodada.
Quem aí já ganhou alguma liga ou precisa de um boa pontuação nesta última rodada para chegar nas primeiras posições? Deixem nos comentários.
Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola.
ATENÇÃO! O mercado da 38ª rodada fecha às 15h30 de domingo (13)!
Nosso time de valorização foi muito bem rodada passada e fez 98,81 e ganhou 10,27 cartoletas. Bora fechar a temporada com chave de ouro e ricos! Veja os confrontos da rodada no fim da matéria. E vamos às dicas para valorizar!
Neste conteúdo, o foco principal é a valorização, com um time alternativo. Se você quer um time focado em pontuação, acesse nosso outro texto "Dicas e uma sugestão de time para a 38ª rodada do Cartola". Saiba como funciona a valorização clicando aqui.
Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:
Walter, goleiro (Cuiabá): O camisa 1 tem média de 4,60 pontos no Cartola. Rodada passada, fez apenas 1 ponto e desvalorizou -1,76. Nesta rodada, Walter tem um bom confronto contra o Coritiba, pior visitante do Brasileirão.
Fique de olho também em Cássio (Corinthians), João Ricardo (Ceará) e Gabriel (Coritiba).
Joaquim, zagueiro (Cuiabá): O defensor é uma das revelações no campeonato, ainda que não tenha uma regularidade no Cartola. A média dele é de 3,96 pontos. Rodada passada, Joaquim fez apenas 1,30 pontos e desvalorizou -0,06 cartoletas.
Fique de olho também em Natan (Bragantino), Éder (América-MG), Conti (América-MG), Luciano Castán (Coritiba) e Lucas Halter (Goiás).
Khellven, lateral (Athletico): O lateral é bem ofensivo e se destaca com seus bons cruzamentos, que rendem assistências. Na rodada anteriores, Khellven negativou -0,60 e também desvalorizou -0,60 cartoletas. A tendência é que possa ir bem no jogo decisivo do Furacão em casa.
Fique de olho também em Raúl Cáceres (América-MG), Luan Cândido (Bragantino), Fagner (Corinthians), Natanael (Coritiba) e Maguinho (Goiás).
Juninho, meia (América-MG): Depois de marcar dois gols contra o Bragantino, o meia negativou -0,90 rodada passada e acabou desvalorizando -3,05. Com isso, é a melhor opção na posição para valorizar. Ele também é bastante participativo no ataque e, nesta rodada, tem um duelo favorável contra o Atlético-GO.
Fique de olho também em Marquinho Gabriel (Goiás), Zaracho (Atlético-MG), Martinelli (Fluminense), Vina (Ceará), Alex Santana (Athletico) e Taison (Internacional).
Pedro Raul, atacante (Goiás): O atacante é o vice-artilheiro do Brasileirão, com 19 gols, e vai receber o São Paulo, que sofreu gols nos últimos cinco jogos disputados. Pedro Raul tem média de 6,47 pontos no Cartola, mas rodada passada fez apenas 1,50 pontos e desvalorizou -0,22 cartoletas. É um ótimo nome para pontuação e valorização na rodada.
Fique de olho também em Everaldo (América-MG), Deyverson (Cuiabá), Jô (Ceará), Marcos Leonardo (Santos), Ângelo (Santos), Popó (Bragantino) e Matheus Cadorini (Coritiba).
Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:
Escalação: Walter (Cuiabá); Raúl Cáceres (América-MG), Éder (América-MG), Joaquim (Cuiabá) e Khellven (Athletico); Juninho (América-MG), Martinelli (Fluminense) e Marquinhos Gabriel (Goiás); Pedro Raul (Goiás), Jô (Ceará) e Pedro Raul (Goiás). Técnico: Vagner Mancini (América-MG). Valor do time: C$ 80,25.
Banco de reservas: Tadeu (Goiás), Natanael (Coritiba), Lucas Halter (Goiás), Taison (Internacional) e Matheus Cadorini (Coritiba). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.
Jogos da 38ª rodada:
Sábado, 12/11
16h - Flamengo x Avaí
Domingo, 13/11
16h - América-MG x Atlético-GO
16h - Bragantino x Fluminense
16h - Corinthians x Atlético-MG
16h - Santos x Fortaleza
16h - Internacional x Palmeiras
16h - Ceará x Juventude
16h - Goiás x São Paulo
16h - Cuiabá x Coritiba
16h - Athletico x Botafogo