Apostas e uma sugestão de time para valorizar na 37ª rodada do Cartola
Faltam só duas rodadas para o fim do Brasileirão, e a gente já está com saudades do Cartola! A 37ª rodada ainda será decisiva para vários clubes e, claro, para os cartoleiros que ainda buscam as primeiras posições das ligas e os títulos dos mata-matas. Bora de dicas para montar um bom time, valorizar e alcançar os objetivos!
Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola.
ATENÇÃO! O mercado da 37ª rodada fecha às 18h30 desta quarta-feira (9)!
Nosso time de valorização fez 48,83 pontos na rodada passada e ganhou 8,03 cartoletas. Bora melhorar ainda mais esse desempenho na 37ª rodada! Veja os confrontos da rodada no fim da matéria. E vamos às dicas para valorizar!
Neste conteúdo, o foco principal é a valorização, com um time alternativo. Se você quer um time focado em pontuação, acesse nosso outro texto "Dicas e uma sugestão de time para a 37ª rodada do Cartola". Saiba como funciona a valorização clicando aqui.
Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:
Everson, goleiro (Atlético-MG): O camisa 1 sofreu dois gols rodada passada, negativou -2 e desvalorizou -0,17 cartoletas. Nesta rodada, o Galo recebe o ameaçado Cuiabá no Mineirão e a chance é boa dele, ao menos, garantir o SG.
Fique de olho também em Weverton (Palmeiras) e Fábio (Fluminense).
Nino, zagueiro (Fluminense): O defensor negativou -1,40 pontos e desvalorizou -1,32 cartoletas. A tendência é que ele precise de pouco para valorizar na rodada. O Flu tem um confronto favorável contra o Goiás no Maracanã.
Fique de olho também em Murilo (Palmeiras), Manoel (Fluminense), Marcelo Benevenuto (Fortaleza), Fabrício Bruno (Flamengo), David Ricardo (Ceará) e Wanderson (Atlético-GO).
Marcos Rocha, lateral (Palmeiras): O jogador tem média de seis pontos no Cartola, mas negativou rodada passada (-0,50). Marcos Rocha perdeu -1,79 cartoletas e tem chance alta de valorizar bem na rodada. O time campeão nacional encara o América-MG em casa.
Fique de olho também em Samuel Xavier (Fluminense), Piquerez (Palmeiras), Ayrton Lucas (Flamengo), Matheuzinho (Flamengo), Nino Paraíba (Ceará) e Bruno Pacheco (Ceará).
Arias, meia (Fluminense): O Flu foi muito bem rodada passada, com três gols marcados, mas o meia não participou de nenhum. Com uma pontuação negativa de -0,70, Arias desvalorizou -1,22 cartoletas. O jogador tem chance boa de se redimir nesta rodada no duelo contra o Goiás.
Fique de olho também em Gustavo Scarpa (Palmeiras), Lima (Ceará), Zaracho (Atlético-MG), Terans (Athletico), Vina (Ceará) e Matheus França (Flamengo).
Everton Cebolinha, atacante (Flamengo): O atacante vai encarar o Juventude, que está rebaixado e tem a pior defesa do Brasileirão. Na rodada passada, Cebolinha fez apenas 1,10 e desvalorizou -1,16 cartoletas. A tendência é que volte a valorizar na rodada.
Fique de olho também em Rony (Palmeiras), Dudu (Palmeiras), Vargas (Atlético-MG), Pedro Raul (Goías), Ângelo (Santos), Endrick (Palmeiras) e Jeffinho (Botafogo).
Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:
Escalação: Everson (Atlético-MG); Samuel Xavier (Fluminense), Murilo (Palmeiras), Nino (Fluminense) e Marcos Rocha (Palmeiras); Gustavo Scarpa (Palmeiras), Arias (Fluminense) e Lima (Ceará); Everton Cebolinha (Flamengo), Vargas (Atlético-MG) e Rony (Palmeiras). Técnico: Dorival Júnior (Flamengo). Valor do time: C$ 118,77.
Banco de reservas: Fábio (Fluminense), Matheuzinho (Flamengo), Manoel (Fluminense), Vina (Ceará) e Jeffinho (Botafogo). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.
Jogos da 37ª rodada:*
Terça-feira, 8/11
21h30 - São Paulo x Internacional* (não vale para o Cartola)
Quarta-feira, 9/11
19h - Coritiba x Corinthians
19h - Fluminense x Goiás
19h - Avaí x Ceará
20h30 - Fortaleza x Bragantino
21h30 - Atlético-GO x Athletico
21h30 - Juventude x Flamengo
21h30 - Palmeiras x América-MG
Quinta-feira, 10/11
20h - Botafogo x Santos
20h - Atlético-MG x Cuiabá