Apostas e uma sugestão de time para valorizar na 35ª rodada do Cartola
Rodada de meio de semana do Brasileirão agitada para o Cartola. O Palmeiras tenta confirmar o título do campeonato, mas são poucos jogadores do time que valem a pena escalar para valorização. Fique de olho em quem joga contra times da parte inferior da tabela.
Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola.
ATENÇÃO! O mercado da 35ª rodada fecha às 18h30 desta terça-feira (1º)!
Nosso time de valorização fez 55,49 pontos na rodada passada e ganhou 3,97 cartoletas. Bora melhorar ainda mais esse desempenho na 35ª rodada! Veja os confrontos da rodada no fim da matéria. E vamos às dicas para valorizar!
Neste conteúdo, o foco principal é a valorização, com um time alternativo. Se você quer um time focado em pontuação, acesse nosso outro texto "Dicas e uma sugestão de time para a 35ª rodada do Cartola". Saiba como funciona a valorização clicando aqui.
Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:
Bento, goleiro (Athletico): O Furacão perdeu o título da Libertadores e agora precisa focar no Brasileirão para buscar novamente a vaga na competição de 2023. A equipe só tem duas derrotas na Arena da Baixada neste campeonato. Diante do Goiás, Bento pode ser bastante exigido já que, do outro lado, estará um dos artilheiros. O goleiro precisa de pontuação mínima para valorizar.
Fique de olho também em Gatito Fernández (Botafogo) e Tadeu (Goiás).
Adryelson, zagueiro (Botafogo): O jogador negativou -1 rodada passada e desvalorizou -0,57 cartoletas. Nesta rodada, o Fogão recebe o Cuiabá no Nilton Santos e, de acordo com o cartola, precisa pontuar acima de -0,4 para iniciar uma valorização.
Fique de olho também em Víctor Cuesta (Botafogo), Matheus Felipe (Athletico), Pablo (Flamengo), Fabrício Bruno (Flamengo), Vitão (Internacional) e Wanderson (Atlético-GO).
Reinaldo, lateral (São Paulo): Depois de mitar na 33ª rodada com dois gols, o lateral fez 0,50 na rodada passada e desvalorizou -2,24 cartoletas. Com isso, precisa de menos de 1 ponto nesta 35ª rodada, contra o Atlético-MG, para voltar a valorizar.
Fique de olho também em Brítez (Fortaleza), Natanael (Coritiba), Fagner (Corinthians), Felipe Jonatan (Santos) e João Moreira (São Paulo).
Wellington Rato, meia (Atlético-GO): O jogador desvalorizou -1,06 cartoletas rodada passada e precisa de pouco mais de dois pontos para voltar a valorizar. O Atlético-GO luta para deixar a ZR e recebe o Santos em Goiânia. O jogo deve passar muito pelos pés de Rato.
Fique de olho também em Zaracho (Atlético-MG), Marlon Freitas (Atlético-GO), Giuliano (Corinthians), Victor Hugo (Flamengo) e Robinho (Coritiba).
Artur, atacante (Bragantino): O jogador desvalorizou -0,69 rodada passada e precisa de pouco mais de dois pontos para voltar a ganhar cartoletas nesta rodada. O jogo contra o vice-lanterna Avaí pode ser favorável para o Massa Bruta, que quer subir na tabela, e para o atacante, que não marca gol há quatro partidas.
Fique de olho também em Yuri Aberto (Corinthians), Roger Guedes (Corinthians), Léo Gamalho (Coritiba), Júnior Santos (Botafogo), Thiago Galhardo (Fortaleza), Lucas Braga (Santos) e Vitor Roque (Athletico).
Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:
Escalação: Bento (Athletico); Natanael (Coritiba), Matheus Felipe (Athletico), Adryelson (Botafogo) e Reinaldo (São Paulo); Gustavo Scarpa (Palmeiras), Victor Hugo (Flamengo) e Wellington Rato (Atlético-GO); Yuri Alberto (Corinthians), Artur (Bragantino) e Júnior Santos (Botafogo). Técnico: Maurício Barbieri (Bragantino). Valor do time: C$ 89,77.
Banco de reservas: Gatito Fernández (Botafogo), João Moreira (São Paulo), Wanderson (Atlético-GO), Robinho (Coritiba) e Vitor Roque (Athletico). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.
Jogos da 35ª rodada:*
Segunda-feira, 31/10
20h - Ceará x Fluminense (não valerá para o Cartola)
Terça-feira, 1/11
19h - Botafogo x Cuiabá
21h30 - São Paulo x Atlético-MG
Quarta-feira, 2/11
16h - América-MG x Internacional
16h - Palmeiras x Fortaleza
16h - Athletico x Goiás
19h - Juventude x Coritiba
19h - Atlético-GO x Santos
19h - Avaí x Bragantino
21h30 - Flamengo x Corinthians