Apostas e uma sugestão de time para valorizar na 34ª rodada do Cartola
Rodada de meio de semana do Brasileirão agitada para o Cartola. Mesmo sem jogadores de Palmeiras e Flamengo, por exemplo, dá para montar um bom time para a 34ª rodada. Para valorização, jogadores do Internacional, principalmente, são boas opções. No ataque, Pedro Raul e Thiago Galhardo não podem ficar fora.
Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola.
ATENÇÃO! O mercado da 34ª rodada fecha às 19h desta quarta-feira (26)!
Nosso time de valorização fez 64,25 pontos na rodada passada e ganhou 9,63 cartoletas. Bora melhorar ainda mais esse desempenho na 34ª rodada! Veja os confrontos da rodada no fim da matéria. E vamos às dicas para valorizar!
Neste conteúdo, o foco principal é a valorização, com um time alternativo. Se você quer um time focado em pontuação, acesse nosso outro texto "Dicas e uma sugestão de time para a 34ª rodada do Cartola". Saiba como funciona a valorização clicando aqui.
Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:
Felipe Alves, goleiro (São Paulo): Depois de uma mitada contra o Palmeiras, o goleiro sofreu gol na rodada passada. Com isso, desvalorizou -2,67 cartoletas. Contra o Atlético-GO, a chance é boa de, ao menos, manter o saldo de gols.
Fique de olho também em Tadeu (Goiás) e Keiller (Internacional).
Rodrigo Moledo, zagueiro (Internacional): Depois de uma boa sequência, o zagueiro negativou rodada passada -0,10 e desvalorizou -1,11 cartoletas. Com isso, tem chance alta de valorizar na rodada contra o Ceará. Moledo tem média de 3,99 pontos no Cartola e é bom em desarmes.
Fique de olho também em Víctor Cuesta (Botafogo), Balbuena (Corinthians), Natan (Bragantino), Manoel (Fluminense) e Luizão (São Paulo).
Bustos, lateral (Internacional): O jogador desvalorizou -0,60 cartoletas rodada passada. Bustos tem uma média boa no Cartola (4,84 pontos) e um confronto favorável em casa contra o Ceará, que não vence há sete rodadas. O lateral também sempre participa ofensivamente: tem dois gols e três assistências em 26 partidas.
Fique de olho também em Renê (Internacional), Aderlan (Bragantino), Fagner (Corinthians) e Daniel Borges (Botafogo).
Arias, meia (Fluminense): Mesmo com um duelo difícil contra o Corinthians, o meia é uma boa opção para valorizar. Com média 4,70 pontos, tendo feito sete gols e dado oito assistências, Arias fez apenas 1,30 pontos e desvalorizou -1,28 cartoletas. O jogador participa bastante do jogo ofensivo do Flu e pode pontuar bem para voltar a valorizar.
Fique de olho também em Patrick (São Paulo), Marquinhos Gabriel (Goiás), Fausto Vera (Corinthians), Du Queiroz (Corinthians), Rodriguinho (Cuiabá) e Martinelli (Fluminense).
Pedro Raul, atacante (Goiás): O artilheiro do Brasileirão tem um jogo favorável contra o América-MG. Depois de uma rodada com dois gols, ele fez "só" um diante do Cuiabá e desvalorizou -1,61. Em casa, a chance é boa de Pedro Raul voltar a mitar e ganhar cartoletas.
Fique de olho também em Luciano (São Paulo), Thiago Galhardo (Fortaleza), Pedro Henrique (Internacional), Tiquinho Soares (Botafogo), Keno (Atlético-MG) e Eduardo Sasha (Atlético-MG).
Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:
Escalação: Felipe Alves (São Paulo); Bustos (Internacional), Rodrigo Moledo (Internacional), Victor Cuesta (Botafogo) e Renê (Internacional); Patrick (São Paulo), Arias (Fluminense) e Fausto Vera (Corinthians); Pedro Raul (Goiás), Pedro Henrique (Internacional) e Thiago Galhardo (Fortaleza). Técnico: Mano Menezes (Internacional). Valor do time: C$ 101, 94.
Banco de reservas: Keiller (Internacional), Aderlan (Bragantino), Luizão (São Paulo), Marquinhos Gabriel (Goiás) e Eduardo Sasha (Atlético-MG). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.
Jogos da 34ª rodada:*
Terça-feira, 25/10
21h45 - Athletico x Palmeiras (não valerá para o Cartola)
21h45 - Flamengo x Santos (não valerá para o Cartola)
Quarta-feira, 26/10
19h30 - Botafogo x Bragantino
21h45 - Corinthians x Fluminense
21h45 - Internacional x Ceará
21h45 - Goiás x América-MG
Quinta-feira, 27/10
19h - São Paulo x Atlético-GO
19h - Fortaleza x Coritiba
19h30 - Atlético-MG x Juventude
20h - Cuiabá x Avaí