Apostas e uma sugestão de time para valorizar na 33ª rodada do Cartola
É reta final de Brasileirão e são as últimas rodadas para você mitar no Cartola, para buscar os títulos das ligas. Nesta 33ª rodada, de olho na pontuação, os cartoleiros têm apostado bastante em jogadores do Palmeiras. Para valorização, dá para montar um time bem variado.
Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola.
ATENÇÃO! O mercado da 33ª rodada fecha às 16h deste sábado (22)!
Nosso time de valorização fez 57,80 pontos na rodada passada e ganhou 7,74 cartoletas. Bora melhorar ainda mais esse desempenho na 33ª rodada! Veja os confrontos da rodada no fim da matéria. E vamos às dicas para valorizar!
Neste conteúdo, o foco principal é a valorização, com um time alternativo. Se você quer um time focado em pontuação, acesse nosso outro texto "Dicas e uma sugestão de time para a 33ª rodada do Cartola". Saiba como funciona a valorização clicando aqui.
Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:
Matheus Cavichioli, goleiro (América-MG): O camisa 1 negativou rodada passada e desvalorizou -2,17. Nesta rodada, o Coelho recebe o Flamengo e Cavichioli pode ser bastante exigido com defesas. Em 19 jogos como titular, ele não sofreu gols em oito.
Fique de olho também em Cleiton (Bragantino), Tadeu (Goiás) e João Ricardo (Ceará).
Léo, zagueiro (São Paulo): O Tricolor tem um confronto favorável contra o lanterna Juventude, mesmo atuando fora de casa. De acordo com o Cartola, a pontuação mínima para Léo valorizar na rodada é de -4,73. Ou seja, com qualquer pontuação positiva ele ganhar várias cartoletas.
Fique de olho também em Joaquim (Cuiabá), Marllon (Cuiabá), Natan (Bragantino), Luan (Palmeiras), Luiz Otávio (Ceará) e Lomónaco (Bragantino).
Aderlan, lateral (Bragantino): O jogador fez apenas 0,30 pontos rodada passada e desvalorizou -0,97 cartoletas. No Cartola, Aderlan tem média de 3,64 pontos, tendo dado duas assistências e feito 69 desarmes. Em 25 jogos disputados, só teve uma pontuação negativa. Nesta rodada, o Bragantino, que vem de duas derrotas, recebe o Athletico, que deve jogar um time alternativo. Boa chance para ele mitar e valorizar.
Fique de olho também em Juninho Capixaba (Fortaleza), Brítez (Fortaleza), Rafinha (São Paulo), Matheus Alexandre (Coritiba) e Warley (Coritiba).
Gustavo Scarpa, meia (Palmeiras): O mito da temporada negativou -1 rodada passada com o pênalti perdido, com isso perdeu -2,15 cartoletas. Diante do vice-lanterna Avaí, dentro do Allianz Parque, claro, que Scarpa é um ótima opção para valorizar. Com média de 6,35 pontos por rodada, ele só precisa de uma pontuação superior a 0,67 para começar a valorizar.
Fique de olho também em Alan Patrick (Internacional), Marquinhos Gabriel (Goiás), Edenílson (Internacional), Hyoran (Bragantino), Fausto Vera (Corinthians), Rodrigo Nestor (São Paulo) e Pepê (Cuiabá).
Rony, atacante (Palmeiras): O atacante não atuou rodada passada e, segundo o Cartola, nesta 33ª precisa apenas de pontuação superior a 0,17 para começar a valorizar. Com 10 gols em 26 jogos, Rony tem média de 4,96 pontos no Cartola.
Fique de olho também em Calleri (São Paulo), Alef Manga (Coritiba), Alemão (Internacional), Churín (Atlético-GO), Dadá Belmonte (Goiás), Canobbio (Athletico) e Matheus Martins (Fluminense).
Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:
Escalação: Matheus Cavichioli (América-MG); Aderlan (Bragantino), Léo (São Paulo), Joaquim (Cuiabá) e Juninho Capixaba (Fortaleza); Alan Patrick (Internacional), Gustavo Scarpa (Palmeiras) e Marquinhos Gabriel (Goiás); Rony (Palmeiras), Calleri (São Paulo) e Alef Manga (Coritiba). Técnico: Maurício Barbieri (Bragantino). Valor do time: C$ 110, 52.
Banco de reservas: João Ricardo (Ceará), Matheus Alexandre (Coritiba), Lomónaco (Bragantino), Hyoran (Bragantino) e Churín (Atlético-GO). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.
Jogos da 33ª rodada:
Sábado, 22/10
16h30 - Bragantino x Athletico
19h - América-MG x Flamengo
19h - Santos x Corinthians
21h - Palmeiras x Avaí
Domingo, 23/10
16h - Fluminense x Botafogo
16h - Juventude x São Paulo
18h - Atlético-GO x Ceará
18h - Cuiabá x Goiás
18h - Coritiba x Internacional
Segunda-feira, 24/10
20h - Fortaleza x Atlético-MG