Apostas e uma sugestão de time para valorizar na 32ª rodada do Cartola
A 32ª rodada Brasileirão promete ser agitada, com clássicos, brigas diretas e jogos equilibrados. No Cartola, dá para montar um bom time de olho na valorização. Atletas de Palmeiras e Fluminense são ótimas opções.
Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola.
ATENÇÃO! O mercado da 32ª rodada fecha às 20h deste sábado (15)!
O jogo entre Goiás x Corinthians foi suspenso e não valerá para o Cartola.
Nosso time de valorização fez apenas 39,52 pontos na rodada passada e desvalorizou -2,18 cartoletas. Bora reverter essa atuação na 32ª rodada! Veja os confrontos da rodada no fim da matéria. E vamos às dicas para valorizar!
Neste conteúdo, o foco principal é a valorização, com um time alternativo. Se você quer um time focado em pontuação, acesse nosso outro texto "Dicas e uma sugestão de time para a 32ª rodada do Cartola". Saiba como funciona a valorização clicando aqui.
Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:
Weverton, goleiro (Palmeiras): Vazado na última rodada, o goleiro fez apenas 1,20 pontos e desvalorizou -1,17 cartoletas. Mesmo jogando contra o rival São Paulo, a chance é boa da melhor defesa do campeonato não sofrer gol e de Weverton ser exigido com defesas. O mínimo para ele valorizar é 2,59 pontos.
Fique de olho também em Cleiton (Bragantino), Bento (Athletico) e Felipe Alves (São Paulo).
Manoel, zagueiro (Fluminense): O Flu vem de três derrotas seguidas e precisa se recuperar no Brasileirão. O jogo contra o Avaí, mesmo fora de casa, é favorável. Manoel, que tem média de 3,72 pontos, precisa de pouco mais de um ponto iniciar uma valorização. Chance boa para ganhar cartoletas com o zagueiro.
Fique de olho também em Fabrício Bruno (Flamengo), Gustavo Gómez (Palmeiras), Pablo (Flamengo), Natan (Bragantino), Thiago Heleno (Athletico), Iago Maidana (América-MG) e Lucas Halter (Goiás).
Marcos Rocha, lateral (Palmeiras): A defesa do Palmeiras fez pontuações baixas com o gol sofrido no empate da rodada passada. Marcos Rocha foi um dos piores com -0,20 e desvalorização de -0,90. Com média de mais de seis pontos por jogo, o lateral deve recuperar as cartoletas perdidas nesta rodada.
Fique de olho também em Mayke (Palmeiras), Bustos (Internacional), Piquerez (Palmeiras), Khellven (Athletico) e Daniel Guedes (Cuiabá).
Vina, meia (Ceará): Depois da expulsão na 30ª rodada, Vina volta ao time titular. O meia, que é finalizador e participa bastante no ataque, tem margem de -2,07 para começar a valorizar. Ou seja, qualquer pontuação positiva, mínima que seja, já fará o meia ganhar cartoletas. O Ceará tem um confronto direto contra o Cuiabá dentro do Castelão neste rodada.
Fique de olho também em Arias (Fluminense), Marquinhos Gabriel (Goiás), Terans (Athletico), Lucas Evangelista (Bragantino) e Ganso (Fluminense).
Dudu, atacante (Palmeiras): O atacante negativou -0,50 rodada passada e perdeu -1,56 cartoletas. Nesta rodada, precisa de pouco mais de um ponto para voltar a valorizar e o clássico com o São Paulo pode fazer Dudu voltar a mitar. O camisa 7 tem média de 4,78 pontos por partida.
Fique de olho também em Churín (Atlético-GO), Cano (Fluminense), Dadá Belmonte (Goiás), Keno (Atlético-MG), Canobbio (Athletico), Wanderson (Internacional), Merentiel (Palmeiras) e Matheus Martins (Fluminense).
Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:
Escalação: Weverton (Palmeiras); Bustos (Internacional), Manoel (Fluminense), Fabrício Bruno (Flamengo) e Marcos Rocha (Palmeiras); Arias (Fluminense), Vina (Ceará) e Marquinhos Gabriel (Goiás); Dudu (Palmeiras), Cano (Fluminense) e Churín (Atlético-GO). Técnico: Eduardo Souza (Atlético-GO). Valor do time: C$ 100, 57.
Banco de reservas: Cleiton (Bragantino), Piquerez (Palmeiras), Lucas Halter (Goiás), Otávio (Atlético-MG) e Dadá Belmonte (Goiás). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.
Jogos da 32ª rodada:
Sábado, 15/10
19h - Goiás x Corinthians
20h30 - América-MG x Fortaleza
20h30 - Flamengo x Atlético-MG
Domingo, 16/10
16h - Palmeiras x São Paulo
16h - Ceará x Cuiabá
18h - Botafogo x Internacional
18h - Juventude x Atlético-GO
19h - Avaí x Fluminense
19h - Athletico x Coritiba
Segunda-feira, 17/10
20h - Bragantino x Santos