Apostas e uma sugestão de time para valorizar na 26ª rodada do Cartola
A rodada passada do Brasileirão foi complicada para os cartoleiros. Tomara que a 26ª rodada seja melhor para o Cartola! E os jogadores do líder Palmeiras, que encara o lanterna Juventude na rodada, são os principais nomes para se escalar neste fim de semana - também para valorização.
Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola.
ATENÇÃO! O mercado da 26ª rodada fecha às 16h deste sábado (10)!
Nosso time de valorização foi bem na rodada passada: ganhou 5,55 cartoletas e pontuou 53,55. Bora melhorar ainda mais o patrimônio nesta 26ª rodada! Veja os confrontos da rodada no fim da matéria. Vamos às dicas para valorizar!
Neste conteúdo, o foco principal é a valorização, com um time alternativo. Se você quer um time focado em pontuação, acesse nosso outro texto "Dicas e uma sugestão de time para a 26ª rodada do Cartola". Saiba como funciona a valorização no Cartola clicando aqui.
Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:
Weverton, goleiro (Palmeiras): O líder vai enfrentar o lanterna Juventude, que segue como o segundo pior ataque do Brasileirão. Por isso, o goleiro é uma ótima opção e tem chance altíssima de, ao menos, garantir o SG. Weverton negativou -2 pontos rodada passada e desvalorizou -0,62 cartoletas. O arqueiro precisa de menos de um pontos para começar a valorizar na rodada.
Fique de olho também em Cássio (Corinthians), Santos (Flamengo) e Daniel (Internacional).
Manoel, zagueiro (Fluminense): O defensor desvalorizou -1,48 na rodada passada. Nesta, tem chance boa de, pelo menos, garantir o saldo de gols contra o Fortaleza. A pontuação mínima para valorizar é 1,39 pontos. A média de Manoel no Cartola é de 4,69 pontos.
Fique de olho também em Nino (Fluminense), Mercado (Internacional), Thiago Heleno (Athletico), Luciano Castán (Coritiba), Vitão (Internacional), Alan Empereur (Cuiabá), e Chancellor (Coritiba).
Bustos, lateral (Internacional): O lateral é bastante ofensivo e já tem dois gols e duas assistências. O Inter ainda bem um confronto favorável contra o Cuiabá dentro do Beira-Rio. A tendência é que garanta, pelo menos, o saldo de gols. A média de Bustos no Cartola é de 4,87 pontos e precisa de apenas 2,87 para começar a valorizar na rodada.
Fique de olho também em Marcos Rocha (Palmeiras), Samuel Xavier (Fluminense), Ayrton Lucas (Flamengo), Khellven (Athletico) e Guilherme Biro (Coritiba).
Gustavo Scarpa, meia (Palmeiras): Com o time agora focado apenas no Brasileirão, Abel Ferreira vai colocar o que tem de melhor em campo. E Scarpa tem sido o principal jogador do sistema ofensivo. A pontuação dele foi baixa na rodada passada (0,30 pontos), com isso precisa de apenas 2,25 pontos para começar a valorizar. A média de Scarpa em 22 jogos é de 6,36 pontos.
Fique de olho também em Zé Rafael (Palmeiras), Arias (Fluminense), Pepê (Cuiabá), Marquinhos Gabriel (Goiás), Erick Pulgar (Flamengo), Ganso(Fluminense) e Thiago Maia (Flamengo).
Rony, atacante (Palmeiras): O atacante vai enfrentar a pior defesa do Brasileirão - do lanterna Juventude. Na rodada passada, Rony desvalorizou -1,28 e para voltar a ganhar cartoletas precisa de uma pontuação superior a 2,24 pontos. A tendência é que participe de gols no Allianz Parque. Cano, do Fluminense, também é ótima opção para valorizar na rodada.
Fique de olho também em Cano (Fluminense), Marinho (Flamengo), Dudu (Palmeiras), Robson (Fortaleza), Vitor Roque (Athletico), Paolo Guerrero (Avaí), Wanderson (Internacional) e Matheus Martins (Fluminense).
Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:
Escalação: Weverton (Palmeiras); Bustos (Internacional), Manoel (Fluminense), Luciano Castán (Coritiba) e Marcos Rocha (Palmeiras); Gustavo Scarpa (Palmeiras), Erick Pulgar (Flamengo) e Arias (Fluminense); Rony (Palmeiras), Wanderson (Internacional) e Cano (Fluminense). Técnico: Abel Ferreira (Palmeiras). Valor do time: C$ 110,62.
Banco de reservas: Santos (Flamengo), Ayrton Lucas (Flamengo), Thiago Heleno (Athletico), Thiago Maia (Flamengo) e Matheus Martins (Fluminense). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.
Jogos da 26ª rodada:*
Quarta-feira, 07/09
17h - Atlético-MG 1x1 Bragantino* (não valeu para o Cartola)
Sábado, 10/09
16h30 - Internacional x Cuiabá
16h30 - Ceará x Santos
19h - Fluminense x Fortaleza
21h - Palmeiras x Juventude
Domingo, 11/09
11h - Botafogo x América-MG
11h - Avaí x Athletico
16h - São Paulo x Corinthians
16h - Coritiba x Atlético-GO
19h - Goiás x Flamengo