Apostas e uma sugestão de time para valorizar na 22ª rodada do Cartola
A 22ª rodada do Brasileirão está prestes a começar e você ainda não tem dinheiro suficiente para escalar o time ideal? Calma que nós temos a solução. Que tal um meia que pode se valorizar mesmo negativando 1,1 ponto!? E um atacante que precisa de apenas 0,85 ponto para render umas cartoletas?! Como está o desempenho de vocês até aqui, com pontuação e patrimônio? Deixem nos comentários!
Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola.
ATENÇÃO! O mercado da 20ª rodada fecha às 16h deste sábado (13)!
Nosso time de valorização somou 63,9 pontos na rodada passada e ficou C$ 9,83 cartoletas mais rico. Destaque para o lateral Mayke, do Palmeiras, com 20,1 pontos e valorização de 3,39 cartoletas. Bora melhorar ainda mais o patrimônio nesta 22ª rodada! Veja os confrontos da rodada no fim da matéria. Vamos às dicas para valorizar!
Neste conteúdo, o foco principal é a valorização, com um time alternativo. Se você quer um time focado em pontuação, acesse nosso outro texto "Dicas e uma sugestão de time para a 22ª rodada do Cartola". Saiba como funciona a valorização no Cartola clicando aqui.
Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:
Everson, goleiro (Atlético-MG): O goleiro tem média de 3 pontos no Cartola e precisa de apenas 0,07 ponto para render umas cartoletas a mais. O Atlético-MG visita o Coritiba, que está um ponto acima da zona de rebaixamento, precisa vencer a qualquer custo e, com isso, pode finalizar bastante. O Galo não vive o melhor momento, mas Everson soma 46 defesas e oito jogos sem ser vazado entre 20 jogos válidos para o Cartola.
Fique de olho também em Tadeu (Goiás), João Paulo (Santos), Cleiton (Bragantino) e João Ricardo (Ceará).
Lucas Halter, zagueiro (Goiás): É uma nome um pouco arriscado, é verdade, mas Lucas Halter precisa de apenas 0,97 ponto para se valorizar. Ou seja, se não sofrer gol, é quase impossível que o valor dele não suba. A média do zagueiro é de 2,92, e o preço, de 3,33 cartoletas. O Goiás recebe o Avaí, que está na porta da zona de rebaixamento e que tem apenas uma vitória nos últimos nove jogos.
Fique de olho também em Maicon (Santos), Gabriel Lacerda (Ceará), Diego (São Paulo), Léo (São Paulo), Vitão (Internacional), Gil (Corinthians) e Léo Ortiz (Bragantino).
Renê, lateral (Internacional): O experiente lateral precisa fazer pelo menos 0,08 para se valorizar nesta 22ª rodada. Detalhe: a média dele na competição é de 4,32. O Internacional não vive um bom momento e vem de uma eliminação para o Melgar, dentro de casa, na Sul-Americana. Mas o Colorado precisa dar uma resposta ao seu torcedor e recebe o Fluminense, que pode olhar alguns jogadores de olho na Copa do Brasil.
Fique de olho também em Bustos (Internacional), João Lucas (Cuiabá), Patric (América-MG), Piquerez (Palmeiras), Mariano (Atlético-MG) e Aderlan (Bragantino).
Alan Patrick, meia (Internacional): Ele pode valorizar mesmo negativando. Se fizer uma pontuação melhor do que -1,1, o meia colorado já renderá algumas cartoletas a mais. E o Inter recebe o Fluminense, que pode poupar alguns jogadores para a Copa do Brasil.
Fique de olho também em Diego (Flamengo), Richardson (Ceará), Zé Rafael (Palmeiras), Cantillo (Corinthians) e Matheus Sales (Goiás).
Pedro Raul, atacante (Goiás): O atacante do Goiás já está entre as dicas para pontuação, mas não dá para deixá-lo de fora do time de valorização. o vice-artilheiro do Brasileirão precisa de apenas 0,85 ponto para valorizar. Antes de ter zerado na rodada passada, o jogador tinha feito 10,2 pontos a 18ª rodada, 15 pontos na 19ª rodada e 13 pontos na 20ª rodada. E aí, vai ter coragem de montar um time sem Pedro Raul?
Fique de olho também em Luciano (São Paulo), Hulk (Atlético-MG), Ademir (Atlétco-MG), Vinícius (Goiás), Carlos de Pena (Internacional), Erison (Botafogo) e Rony (Palmeiras).
Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:
Escalação: Everson (Atlético-MG); Bustos (Internacional), Maicon (Santos), Lucas Halter (Goiás) e Renê (Internacional); Zé Rafael (Palmeiras), Alan Patrick (Internacional) e Diego (Flamengo); Pedro Raul (Goiás), Hulk (Atlético-MG) e Luciano (São Paulo). Técnico: Jair Ventura (Goiás). Valor do time: C$ 107,18.
Banco de reservas: Tadeu (Goiás), João Lucas (Cuiabá), Gabriel Lacerda (Ceará), Richardson (Ceará) e Carlos de Pena (Internacional). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.
Jogos da 22ª rodada:
Sábado, 13/08
16h30 - Goiás x Avaí
19h - Corinthians x Palmeiras
20h30 - Cuiabá x Juventude
21h - Botafogo x Atlético-GO
Domingo, 14/08
11h - Coritiba x Atlético-MG
16h - Flamengo x Athletico
18h - São Paulo x Bragantino
16h - Ceará x Fortaleza
18h - América-MG x Santos
19h - Internacional x Fluminense