Cartola: Dicas para pontuação, valorização e mais escalados para a 35ª rodada
Enfim, o Brasileirão 2023 de volta e em reta final mais que decisiva em todas as partes da classificação. A 35ª rodada pode mexer com a liderança e definir mais um rebaixado. No Cartola, dá para montar um bom time para mitar!
Na rodada passada, antes da Data Fifa, o nosso elenco fez uma boa pontuação com 69,15 pontos, bem acima da média geral que foi de 49,07 pontos. O patrimônio está em C$ 145,35. Adicione o time do UmDois Esportes como amigo no seu aplicativo do Cartola e siga o desempenho em tempo real!
+ Veja a tabela completa da Série A
Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola.
ATENÇÃO! O mercado da 35ª rodada fecha às 19h29 deste sábado (25)!
Três jogadores que não podem ficar de fora do seu time:
Cano, atacante (Fluminense): Peça principal do título da Libertadores, o centroavante tem sete gols e uma assistência no Cartola pelo Brasileirão. O Flu encara o Coritiba, que pode ser rebaixado na rodada e tem a segunda pior defesa do campeonato.
Arrascaeta, meia (Flamengo): O camisa 14 marcou gol no meio de semana e pode seguir sendo decisivo fora de casa. O Mengão está mais vivo do que nunca pelo título e vai encara um América-MG já rebaixado. Com média de 5,66 pontos, Arrascaeta tem seis gols e cinco assistências válidos no Cartola.
Matheuzinho, lateral (Flamengo): Novidade nestas últimas rodadas do Mengão, o lateral já foi destaque em outras temporadas no Cartola. Com média de 4,65, ele vem de quatro jogos válidos para game com pontuação alta. A expectativa é que possa manter o saldo de gols.
Sugestão de time no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:
Escalação: Bento (Athletico); Marlon (Cruzeiro), Arboleda (São Paulo), Nino (Fluminense) e Matheuzinho (Flamengo); Arrascaeta (Flamengo), Raphael Veiga (Palmeiras) e Arias (Fluminense); Paulinho (Atlético-MG), Cano (Fluminense) e Pedro (Flamengo). Técnico: Paulo Autuori (Cruzeiro). Valor do time: C$ 145,00.
Banco de reservas: Rossi (Flamengo), Nathan Mendes (São Paulo), Gustavo Gómez (Palmeiras), James Rodríguez (São Paulo) e Endrick (Palmeiras). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.
Confira três jogadores bons para valorizar na rodada do Cartola:
Pedro, atacante (Flamengo): Principal atacante para a rodada, Pedro também é o nome ideal para valorizar na rodada. O camisa 9 desvalorizou -2,25 na última rodada e precisa de aproximadamente 2,11 pontos para ganhar cartoletas nesta 35ª.
Nino, zagueiro (Fluminense): O jogador também é um nome em destaque na rodada. O defensor negativou -1,60 e desvalorizou -1,13 na última rodada. Nesta, vai valorizar com qualquer pontuação positiva.
Arias, meia (Fluminense): Com média de 5,43 pontos, o meia precisa de aproximadamente 2,99 pontos nesta 35ª rodada para valorizar. O jogador é um dos destaques do Flu e pode ser decisivo contra o Coritiba, que ainda sonha em evitar o rebaixamento.
Veja o time dos mais escalados da 35ª rodada do Cartola:
*atualizado até 17h45 desta sexta-feira (24).
Mais escolhidos como capitães na 35ª rodada:
Sexta-feira, 24/11
21h - Corinthians x Bahia - não vale para o Cartola
Sábado, 25/11
19h30 - Athletico x Vasco
21h - Fluminense x Coritiba
Domingo, 26/11
16h - Botafogo x Santos
16h - Atlético-MG x Grêmio
18h30 - São Paulo x Cuiabá
18h30 - Internacional x Bragantino
18h30 - Fortaleza x Palmeiras
18h30 - América-MG x Flamengo
Segunda-feira, 27/11
21h - Goiás x Cruzeiro
Participe da Liga Clássica do UmDois Esportes no Cartola