Cartola: Dicas para pontuação, valorização e mais escalados para a 31ª rodada
O Brasileirão 2023 não para! Neste meio de semana tem a 31ª rodada com um duelo importante entre líder Botafogo e vice-líder Palmeiras. No Cartola, o time favorito dos cartoleiros é o Flamengo que vai encarar o Santos. O duelo entre Fluminense e Bahia, nesta terça-feira (31), não vale para o game. Vamos em busca dos 100 pontos!
Na rodada passada, o nosso elenco fez uma boa pontuação com 87,57 pontos, bem acima da média geral que foi de 48,94 pontos. O patrimônio está em C$ 146,21. Adicione o time do UmDois Esportes como amigo no seu aplicativo do Cartola e siga o desempenho em tempo real!
+ Veja a tabela completa da Série A
Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola.
ATENÇÃO! O mercado da 31ª rodada fecha às 18h59 desta quarta-feira (1º)!
Três jogadores que não podem ficar de fora do seu time:
Enner Valencia, atacante (Internacional): O atacante, mesmo não tendo feito sua melhor atuação, marcou um gol e passou dos nove pontos na última rodada. Nesta 31ª novamente é uma unanimidade, já que encara o Internacional encara o lanterna América-MG em casa. Valencia tem média de 5,11 pontos e será nosso capitão mais uma vez.
Arrascaeta, meia (Flamengo): O jogador está de volta e pode ser decisivo para o Mengão diante do Santos, no Mané Garrincha. Arrascaeta tem média de 5,60 pontos em 19 jogos, tendo feito quatro gols e dado cinco assistências. Já é o meia mais escalado da rodada e tem que estar no seu time.
Hulk, atacante (Atlético-MG): O atacante passou dos cinco pontos em seis dos últimos sete jogos. Ele é um mito do Cartola e, apesar de não estar em sua melhor temporada tem média de 8,41 pontos em 27 partidas. O Galo recebe o Fortaleza na Arena MRV em um duelo que pode ser favorável para Hulk.
Sugestão de time no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:
Escalação: Rossi (Flamengo); Juninho Capixaba (Bragantino), Lucas Veríssimo (Corinthians), Fabrício Bruno (Flamengo) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Arrascaeta (Flamengo), Alan Patrick (Internacional) e Cristaldo (Grêmio); Hulk (Atlético-MG), Luis Suárez (Grêmio) e Enner Valencia (Internacional). Técnico: Tite (Flamengo). Valor do time: C$ 142,75.
Banco de reservas: Rochet (Internacional), Wesley (Flamengo), Léo Órtiz (Bragantino), James Rodríguez (São Paulo) e Deyverson (Cuiabá). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.
Confira três jogadores bons para valorizar na rodada do Cartola:
Pedro, atacante (Flamengo): Se o seu foco ainda é valorização, o centroavante é ótima opção na rodada. Ele não está no nosso time, mas precisa de menos de um ponto nesta rodada para começar a valorizar. O Mengão recebe o Santos no Mané Garrincha.
Lucas Veríssimo, zagueiro (Corinthians): O defensor desvalorizou -0,57 na última rodada e precisa de aproximadamente dois pontos diante do Athletico na Neo Química Arena para começar a valorizar na rodada.
Rossi, goleiro (Flamengo): O camisa 1 do Mengão tem média de mais de seis pontos e pode até negativar até -0,93 que vai valorizar na rodada. O confronto com o Peixe é favorável para ele pontuar com defesas e quem sabe até garantir o saldo de gols.
Veja o time dos mais escalados da 31ª rodada do Cartola:
*atualizado até 16h10 desta terça-feira (31).
Mais escolhidos como capitães na 31ª rodada:
Terça-feira, 31/10
*19h - Fluminense x Bahia - não vale para o Cartola
Quarta-feira, 1º/11
19h - Corinthians x Athletico
19h - Internacional x América-MG
20h - Flamengo x Santos
20h - Coritiba x Grêmio
21h30 - Botafogo x Palmeiras
21h30 - Atlético-MG x Fortaleza
Quinta-feira, 2/11
17h - Cuiabá x Vasco
18h - Goiás x Bragantino
20h - São Paulo x Cruzeiro
Participe da Liga Clássica do UmDois Esportes no Cartola