Atleta do Coritiba passa a noite em hospital e passará por novos exames
O Coritiba informou, na manhã deste sábado, que o volante Zé Gabriel passou a noite em um hospital de Belo Horizonte e passará por novos exames. O Coxa também informa que o jogador está bem e estável.
"O atleta Zé Gabriel passou a noite em observação no hospital e passará por novos exames agora pela manhã. Está bem e estável", diz a nota oficial do Coxa.
+ Siga o UmDois no Threads e no BlueSky
Após a derrota do Alviverde para o América-MG, na noite da última sexta-feira (5), Zé Gabriel teve de deixar o campo de ambulância. Ele passou mal após o apito final, caiu no chão e precisou ser atendido pela equipe médica.
Logo após o incidente, o Coritiba já havia emitido um boletim sobre o estado de saúde do atleta. Segundo o clube, o jogador teve uma exaustão ao fim do jogo, mas se manteve estável. Ainda assim, ele foi encaminhado ao hospital para passar por exames.
"Zé Gabriel sentiu-se mal com exaustão. Foi atendido e encaminhado ao hospital. Esteve estável em todo o momento. Passará por exames para descartar qualquer outro problema", informou a assessoria de imprensa do Alviverde.
O volante tem 25 anos e está emprestado ao Coritiba o fim da Série B, junto ao Vasco. O atleta tem 10 jogos e um gol com a camisa coxa-branca.
Coritiba sofre virada do América-MG e vê acesso cada vez mais difícil
O Coritiba teve um resultado muito ruim diante do América-MG, sexta-feira (4), na Arena Independência, pela 30ª rodada da Série B.
+ Confira a tabela completa do Coritiba na Série B
A equipe conseguiu sair na frente, com gol de Natanael, mas levou a virada do Coelho. Com o resultado, o Alviverde praticamente dá adeus à vaga na elite em 2025.
A chance de entrar no G4 da Série B se tornou quase impossível para o Coxa. A equipe paranaense precisa de uma campanha praticamente perfeita para alcançar a pontuação média que deu o acesso nos últimos anos, necessitando de sete vitórias em oito jogos.
Natanael volta a marcar pelo Coritiba, mas lamenta virada
Vivendo um dos melhores anos no Coritiba, o lateral-direito Natanael marcou pela primeira vez na temporada. O jogador abriu o placar sobre o América-MG.
Depois do jogo, visivelmente chateado pelo revés, o defensor desabafou e disse que "trocaria o gol pela vitória". Ainda assim, o lateral disse que o elenco vai lutar enquanto houver chances.
"Fico feliz por ter marcado o gol, mas trocaria o gol pela vitória. A gente fez um bom primeiro tempo, teve oportunidade para matar o jogo e não matamos. E o segundo tempo foi completamente diferente, mérito deles, mas também a gente entrou totalmente diferente. Eles foram superiores, tiveram oportunidade e mataram o jogo", disse Natanael, em entrevista ao Premiere.