Operação Penalidade Máxima

Zago comenta sobre situação de Alef Manga no Coritiba

Manga lamenta durante derrota para o Inter

O técnico do Coritiba, Antônio Carlos Zago, preferiu não comentar sobre as novas revelações da “Operação Penalidade Máxima” envolvendo o atacante Alef Manga.

continua após a publicidade

“Isso aí é uma questão da diretoria que não me envolvo até que a gente tenha tudo claro o que aconteceu”, afirmou em coletiva após a derrota para o Internacional, por 1 a 0, nesta quinta (22), pela 11ª rodada do Brasileirão.

+ Confira a tabela do Coritiba no Brasileirão

Desde que voltou da suspensão do contrato e foi reintegrado aos treinos, no fim de maio, Manga foi titular em todas as partidas. “Eu procuro pensar na minha parte que é treinar e tentar fazer o melhor possível durante a semana, tentar ganhar os jogos”, explicou o treinador.

Na última semana, o Globo Esporte Paraná teve acesso aos documentos do processo do MP-GO que mostram sete transferências de um apostador, totalizando o valor de R$ 45 mil, para a conta do atleta.

continua após a publicidade

O pagamento das sete transferências seria por conta de um cartão amarelo recebido no jogo contra o América-MG, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

No dia 26 de maio, Manga prestou depoimento sobre o caso ao MP-GO, mas ficou em silêncio. Antes, no dia 19, o lateral-esquerdo Diego Porfírio, que atuava no Coritiba, confessou envolvimento no esquema de apostas e afirmou que indicou Alef Manga para o esquema.

A diretoria do Coritiba aguarda o fim do inquérito do MP-GO para definir o futuro do jogador no clube.

continua após a publicidade
Exit mobile version