Willian Farias fala sobre crise no Coxa: “Botar a cara e chamar a responsabilidade”
O volante Willian Farias usou palavras fortes para falar sobre a derrota do Coritiba para o Fortaleza, por 3 a 0, neste domingo (23), no Couto Pereira, pela segunda rodada do Brasileirão.
Revelado pelo clube e uma das maiores lideranças do elenco, o camisa 8, disse que é hora dos jogadores assumirem a responsabilidade pelo momento do time, que não vence há sete partidas.
O último triunfo aconteceu em 23 de fevereiro, contra o Humaitá, pela Copa do Brasil. Já na Série A, duas derrotas por 3 a 0 em duas rodadas disputadas.
Confira a tabela completa do Brasileirão
"Em um placar que está 3 a 0 é difícil falar o que faltou. A gente fez um bom jogo no primeiro tempo e, no segundo, até tomar o gol, [depois o time] se abateu. Agora é levantar a cabeça que temos de trabalhar, não adianta ficar se lamentando, é botar a cara igual estou fazendo, chamar a responsabilidade", resumiu o jogador.
"Torcedor não tem culpa, diretoria não tem culpa, nós [atletas] que entramos em campo. Temos que recuperar isso aí", concluiu Farias.
Kaio Cesar deixa campo aos prantos
Outro nome revelado pelo Coxa, o atacante Kaio Cesar demonstrou estar muito abalado após a vexatória derrota para o Fortaleza.
O jogador de 19 anos desabou no gramado após o apito final, aos prantos. Ele foi confortado por membros da comissão técnica coxa-branca até o vestiário.
Kaio entrou em campo no segundo tempo, no lugar de Robson, e conseguiu, em um primeiro momento, ajudar na melhora do time, com mais velocidade e drible. Porém, o empate não veio e o time cearense fez mais dois gols na etapa final, vencendo pela primeira vez na história na capital paranaense.