Volante do Coritiba se lesiona em derrota para o Maringá e pode virar desfalque
O volante do Coritiba, Sebastián Gómez, sofreu uma lesão na derrota para o Maringá neste domingo (17) e precisou ser substituído. O atleta, que vinha ganhando espaço no elenco titular do técnico Guto Ferreira, passará por exames.
O jogador estava em uma dividida, quando pisou na bola e torceu o tornozelo sozinho. Em uma cena forte, caiu no chão sentindo o joelho e recebeu atendimento médico.
Sebas até tentou continuar jogando, mas logo em seguida caiu no gramado pedindo para ser substituído. Matheus Bianqui entrou no lugar do colombiano, aos 17 minutos do segundo tempo, na primeira troca do Coxa no jogo.
+ Confira a tabela completa do Paranaense 2024
O atleta estava voltando a ter protagonismo no elenco após passar a primeira fase do Estadual praticamente em branco (foi titular em apenas uma partida). Nas quartas de final, ele esteve no onze inicial nos 180 minutos de jogo contra o Cianorte.
Agora, o atleta vai passar por exames para saber a gravidade da lesão e como será o tratamento. A depender do resultado, Sebastián Gómez pode ter tempo para se recuperar, já que a partida de volta contra o Maringá é só no dia 28 de março, às 20h, no Couto Pereira.
Mas se for diagnosticado algo mais grave, o volante pode virar desfalque. Para a posição, Guto Ferreira tem disponíveis os meio campistas Geovane Meurer e Vini Paulista, além de Fransérgio e Andrey, que quase não são acionados.