Volante do Coritiba passa mal e sai de ambulância após derrota; entenda a situação
O volante do Coritiba, Zé Gabriel, saiu de ambulância após a derrota para o América-MG, por 2 a 1, nesta sexta-feira (4), na Arena Independência. Após o apito final, o atleta passou mal, caiu no chão e precisou ser atendido pela equipe médica.
+ Confira a tabela completa da Série B
O Coxa divulgou um boletim sobre o estado do atleta. Segundo o clube, o jogador teve uma exaustão ao fim do jogo, mas se manteve estável. Ainda assim, ele foi encaminhado ao hospital para passar por exames.
"Zé Gabriel sentiu-se mal com exaustão. Foi atendido e encaminhado ao hospital. Esteve estável em todo o momento. Passará por exames para descartar qualquer outro problema", informou a assessoria de imprensa do Alviverde.
O volante tem 25 anos e está emprestado ao Coritiba o fim da Série B, junto ao Vasco. O atleta tem 10 jogos e um gol com a camisa coxa-branca.
+ Siga o UmDois no Threads e no BlueSky
Coritiba sofreu virada do América-MG
O Coritiba teve um resultado muito ruim diante do América-MG. A equipe conseguiu sair na frente, com gol de Natanael, mas levou a virada do Coelho. Com o resultado, o Alviverde praticamente dá adeus à vaga na elite em 2025.
O Coxa caiu para a 10ª colocação, com 41 pontos e, neste momento, está a seis pontos do G4 da Segunda Divisão.
A chance de entrar no G4 da Série B se tornou quase impossível para o Coxa. A equipe paranaense precisa de uma campanha praticamente perfeita para alcançar a pontuação média que deu o acesso nos últimos anos, necessitando de sete vitórias em oito jogos.